segunda-feira, 15 de março de 2010

Corrente do Bem: Hoje no programa Márcia

Image and video hosting by TinyPic


No filme “A Corrente do Bem”, dirigido por Mimi Leder, um estudante cria um jogo no qual após cada favor que uma pessoa recebe, ela tem de ajudar outras três para retribuir e provocar boas mudanças nas vidas dos outros. Baseada nessa história, Ana Paula Junqueira vai apresentar um quadro no programa de Márcia Goldschmidt, na Band, com o título homônimo ao longa-metragem.

Todo o networking e a poderosa agenda de telefones de Ana Paula serão usados para a realização dos sonhos. Se um telespectador pedir uma quadra poliesportiva para a comunidade em que mora, por exemplo, a secretária geral da ONU – Brasil irá ligar para seus contatos na Prefeitura, empresários do ramo da construção civil e amigos esportistas para viabilizar o pedido. Em contrapartida, a beneficiada terá de ajudar três outras pessoas para ter seu desejo realizado. Assim se forma a corrente.

“Queremos despertar o sentimento de mudança nas pessoas”, diz Ana Paula. Para a apresentadora da Band, a atração vai além de uma conquista profissional. “O Corrente do Bem é muito mais que um quadro em um programa de televisão, é um projeto de vida”, afirma Márcia.

NÃO PERCA! - HOJE O PROGRAMA "MÁRCIA"

MÁRCIA
No ar às 16h, na Band!

10 comentários:

Unknown disse...

ola marcia tudo bem com vc?
ola marcia eu sou a samara tenho
12 anos queria que vc fizese uma correte do bem em minha casa por que meu pai sofeu um acidente ele caio de um andeime de 4 mentros de altura ele quebrou o pé em sete pedaso e poriso ele não pode trabalha eu queria que vc fizese um correte do bem para meu pai comsigise compra uma casa nós mora de aluge eu tenho um irmo especia condo ele naceu ele fautou oquesigenio no selebro poriso que eu quero que vc agudase compra uma casa para nós e depois meus pais ia dar um geto de pagar para vc poderia etra em contato com minha familia!
eu asisto dos os dias seu progama eu adoro e minha mãe adora!
poriso que eu quero que vc fazese uma correte do bem é só isso que eu quero de vc!
[red]te adoro muito[red]

Unknown disse...

marcia,
parabeniso pelo programa abertura de corrente do bem , talvez vc possa ajudar me, tenho 45 anos e estou desempregado devido a crise economica 2008, trabalhei na vale mineradora 21 anos e tenho 2 filhos de 2 anos e outro 8 anos, como pode ajudar , entre no meu email e conversaremos grato atenciosamente wanderbersan@hotmail.com

**|V¿©TØ®| ** disse...

Gostaria de obter maquina para fazer camisetas e fraldas, nao só para eu conseguir meu proprio negocio e comprometer junto a vocês a fazer com a corrente do bem, ajudar todas as crianças carentes em todas as creches, pois tenho um filho com nome de Jhonatan adotado por mim e outros adotado por Deus.
Gostei do quadro.
Nota 10 para a Ana e p/ a Marcia.
Att,
Linei, sou vendedora
(031) 8883-7843

● ΛLI©Є ЯIЪЄIЯӨ ● disse...

oi Marcia gostaria muito de ser 1 previlegiada e fazer parte da corrente do bem,pois estou passando p/ 1 situação muito ruim na minha vida,no financeiro sempre trabalhei p/ conta propria ja fiz
de quase td 1 pouco p/ sobreviver
+ agora estou estou doente e s/ condições p/ trabalhar sempre trabalhei cm vendas + agora gastei
td o capital em 1 emfermidade q tive e naum estou conseguindo me
afirmar sozinha p/ isso vim ate vc...pode ser 1 emprestimo pois so quero começar a trabalhar de novo
tenho 51anos e naum tenho ninguem p/mim da nada..fke cm Deus..gosto muito do seu programa...bjusss!!!

laurinha lindinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
laurinha lindinha disse...

Oii Marcia.. Tudo bem??
Meu nome e laura, moro em uberlandia mg, e queria muito participar da corrente do bem.
Marcia eu queria ajudar a minha tia Erika.
Marcia a minha tia Erika tem um problema em uma das suas pernas, ,a perna dela entortou quando ela era criança e com passar do tempo ela fez cirurgia e em vez de melhorar piorou a perna dela diminuiu uns 10 centimetros, Marcia hj ela tem 37 anos, MArcia ela ficou muitos anos com uns ferros na perna so que nao melhorou so piorou, e agora ela precisa fazer uma cirurgia porque como ela coloca a força dela tudo na outra perna pra poder andar, tah deslocando o osso dela, e ela precisa muito dessa cirurgia marcia, queria te pedir pelo o amor Deus ajuda nos que ja fizemos de tudo pra ajudar ela e nao resultou em nada e unica esperança que eu tenho e vc.
nao aguento mais ver a minha triste pelos canto..
Ajuda nos porfavor.
eu seei que vc vai me ajudar eu confio em Deus, e confio em vc.
E muitoo obrigada.
caso vc se enteresse meu email.
Laura.2801@hotmail.com

Obrigada

Beijo.
E que Deus te abençoe..!

Unknown disse...

Olá Márcia, acisto seu programa todos os dias:E quero participar desta corrente;
Tenho 4 filhos, trabalho de biscate para sustenta-los, moro de aluguel.
Tenho um sonho... que é dar uma boa educação p/ meus filhos; embora, não tenha tido certas opurtunidades.
Fui criada nas ruas, sei bem o que é isso. Hoje só penso em ter um lar, p/ desfrutar c/ meus filhos e poder trabalhar.E poder continuar perto deles. Já sofri demais, e gostaria que eles não sofrecem tanto, e nem passar por certas necessidades, Eu sei o que é passar por muitas necessedades.
Eu como uma boa Mãe quero participar da corrente do bem!.
(Me ajuda, eu vou conseguir!!!!)
Creio somente em Deus* sei que tudo posso naquele que me fortace!
Meu nome é Jacqueline Oliveira.

Unknown disse...

Márcia,

Sei do seu trabalho junto as pessoas que precisam de uma ajuda para resolver algum problema pessoal. Quero participar desta corrente do bem, pois moro em um local que é necessário realizar uma obra de encosta, tanto na parte da frente quanto na parte de trás, quando chove tenho medo de ficar em casa, pois exister o perigo de desbarrancar, tenho uma filha de 3anos e fico com muito medo. No momento estou sem condições financeiras para realizar está obra. Por isso estou pedindo ajuda ao seu programa para realizar essa corrente do bem na minha vida. Beijos! que Deus continue lhe abençoando.

Meu nome é Wilma Rosa e meu e-mail para contato é felix.carvalho@ig.com.br

Unknown disse...

Olá Marcia, assisto todos os dias o seu programa o qual gosto muito.
gostaria de participar do quadro corrente do bem, pois preciso de uma reforma na minha casa, a qual se encontra com muitas goteiras e laje rachada, pois quando chove muito não posso dormir em casa porque vejo a hora a mesma cair em cima de mim, no momento também me encontro desempregada e a única fonte de renda é dos chocolates que produzo mas infelizmente estou sem poder produzilos por causa do estada da minha casa. por isso estou pedindo ajuda ao seu programa a corrente do bem para realizar esse sonho da minha vida. Que Deus te abençoe , um abraço. Desde já agradeço.
Meu nome é Auristela da Silva, tenho 48 anos, meu email para contato é o auristela6173@hotmail.com

Anônimo disse...

-Meu nome e alessandra eu queiro participar do espelho espelho meu

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti