sexta-feira, 19 de março de 2010

"Espelho, Espelho Meu" - Carolina: Era Humilhada e Maltratada pelo Marido durante 15 anos...

Image and video hosting by TinyPic
Carolina uma Mulher triste, que não tinha mais vontade de viver...
Era Humilhada e Maltratada pelo Marido durante 15 anos...

Mas após passar pela transformação do quadro Espelho, Espelho Meu, viu nascer uma outra mulher dentro de si...

-Carolina disse que agora a sua Vida ira mudar, e que depois dessa GRANDE transformação...
Ela ira fazer uma transformação em sua Vida também. - largando do marido e indo retomar a sua Vida em outro lugar!

E é exatamente essa a proposta do trabalho da apresentadora Márcia Goldschmidt, que está a 15 anos ao seu lado.
Fazer mais que uma mudança exterior, fazer também uma mudança INTERIOR...

Afinal todos querem ser Felizes - Mas uma coisa é certa, a felicidade não está fora de você. Mas sim em você!



VOCÊ QUER PARTICIPAR DO ESPELHO, ESPELHO MEU - EXPRESS?
E SE TRANSFORMAR EM UMA NOVA MULHER EM APENAS 60 MINUTOS...

Envie um SMS com o código MÁRCIA para 48069 e Participe!


Image and video hosting by TinyPic
Envie um e-mail para: marcia@band.com.br
Com 1 foto sua, contando a sua história.

14 comentários:

Unknown disse...

nossa essa mora perto da minha casa, mas não mudou nada, nem arrumando a casca dar-se o jeito.
Desculpe vocês fizeram o possivel e o impossivel, mas ela esta infeliz e só fala mal de tudo de bom que ( tentaram fazer por ela), mas mesmo assim você... linda Marcia inteligente e bela como é esta de parabéns abraços
MARIA

Unknown disse...

nossa maria ,vc deve morar tao perto dessa moça que mal conhece ela.pois eu sou vizinha da casa da frente e aqui na rua todo mundo se conhece a rua é pequena e não tmos nehuma vizinha c/ o seu nome por aqui,e a carolina esta muito feliz com o resultado da trasformação todos aqui adoram ela ficou lindaa!!!! e não reclamou de nada disse que foi tudo maravilhoso !!! inclusive quea produção da marcia é nota 1000 mil parabens carol vc ta linda demais!!!bjsss

ana cecilia

Anônimo disse...

É ISSO AI CAROL ARRASOU TA LINDA !!!DEMAIS NOS AQUI ACOMPANHAMOS SEU RETORNO E SABEMOS QUE VC ESTA FELIZ ESSAS PESSOAS QUE FALAM QUE TE CONHECE É INVEJA AMIGA VC TEM UM BRILHO NO OLHAR QUE É SO TEU E ISSO INCOMODOU ALGUEM QUE NAO DEVE ESTA SATISFEITA CONSIGO MESMA E FICA INVENTADO QUE É VC MAIS QUE NÃO GOSTOU SERA AMIGA..ACHO QUE TEM (MARIA MENTIROSA FRUSTADA,POR VC TER FICADO TÃO LINDA!! SEI QUE VC ADOROU A TRANFORMAÇÃO E NOS TAMBEM FICOU D+ VC FALOU TAO BEM DA PRODUÇAÕ DA MARCIA ,DISSE QUE FOI MARAVILHOSO DESDE O HOTEL ATE OS PROFIOSSIONAIS ENVOLVIDOS PARABENS AO PROGRAMA MINHA AMIGA TA LINDA !!!!E FELIZ!!!

Unknown disse...

• QUANDO VOCE PRECISAR ...*

DE UM OLHAR QUE TE ENTENDA SE UM OIVIDO QUE TE OUÇA
DE UMA MENTE QUE TE COMPREENDA DE UM SORRISO QUE AMENIZE A SUA DOR DE UMA PALAVRA QUE TE CONFORTE OU DESPERTE DE UM OMBRO PARA CHORAR DE UM COLO QUE TE DE DESCANSO DE UM BRAÇO QUE TE DÊ APOIO DE UM ABRAÇO QUE TE PROTEJA DE UM CARINHO QUE TE ACALME,DE UMA MÃO QUE SEGURE A SUA E TE AJUDE, DE UM CORAÇÃO QUE TE AME INCONDICIONALMENTE ENFIM...QUANDO PRECISAR DE AMIGOS VERDADEIROS EU SEI QUE TENHO COM QUEM CONTAR,DEUS SOMENTE ELE E MAIS NINGUEM SABE O QUANTO SOU GRATA AO PROGRAMA DA MARCIA POR TUDO QUR FIZERA POR MIM,NÃO TENHO NENHUMA VIZINHA CHAMADA MARIA POIS ONDE MORO É UM CONDOMINIO FECHADO E TODO MUNDO SE CONHECE FIZERAM ATE FESTA PRA MIM,POIS QUE ME CONHECE DE VERDADE SABE O QUANTO ESTOU FELIZ AGORA ,SINTO MUITO SE TEM PESSOA QUE ESTAVA LA,JUNTO COMIGO NA TRASFORMAÇÃO FRUSTRADAS COM A MINHA EVOLUÇÃO PESSOAL ,ÉS TÃO OCUPADA QUE TEVE TEMPO P/ MENTIR SE PASSANDO POR UM MARIA QUALQUER PARA DIZER OQUE ACHA QUE SABE EU APRENDI QUE NA VIDA ENCONTRAMOS VARIOS TIPOS DE COISAS QUE SE DIZEM SER PESSOAS FELIZ DENIGRINDO A INTEGRIDADE DOS OUTRO TEM PRAZER TIPO ESSA VIZINHA (QUE NÃO É VIZINHA COIZA NEHUMA ,SENTE PRAZER EM VER AS PESSOAS SE DAREM MAL ISSO SE CHAMA PISCOPATIA PRECISA DE TRATAMENTO MEDICO,NINGUEM TE CULPA DE SER ASSIM COMO VC OCA POR DENTRO E POR FORA SINTO MUITO SE VC NÃO ESTA FELIZ ,EU E MEUS VIZINHOS DE VERDADE FICAMOS SATISFEITOS C/ O RESULTADO E QUANDO EU NÃO ESTIVER SATISFEITA C/ ALGUMA COISA NÃO VAI SER P/ VC QUE VOU QUESTIONAR AFINAL DE CONTAS QUE AGORA GRAÇÃS S A JESUSS TENHO EMPREGO,TRABALHANDO MUITOO ,AMOOO D+ CUIDAR DOS MEUS FILHOS,ELES E MEU EPREGO HOJE TOMAM TODO MEU TEMPO E MEUS AMIGOS GRAÇAS A DEUS NÃO ESTOU PASSADO POR PROBLEMAS POIS NÃO DESEJO MAL AS PESSOAS SOU SINCERA C/ QUEM GOSTO QUE ME CONHECE SABE DISSO AMIGOS DE VERDADE ENTENDE ACHO QUE NÃO MAIS SINTO MUITO POR VC ( A PRODUÇÃO DA MARCIA FLAVIA, ANINHA,LIGIA ,DANI, LUCIANO ,DOUGLAS, MARCELO, VINI,DIRETOR RODRIGO A MARCIA O MEU MUITO OBRIGADO POR TUDO VCS TODOS SÃO DEMAIS AMAM AQUILO QUE FAZEM É POIR ISSO QUE FOI UM PRAZER PARTICIPAR DO QUADRO BJSSSSSSSS AMEI TUDO ESTOU FELIZ DEMAISSSSSS E PRA VC QUE ACHA AO CONTRARIO AQUI VAI A VC A MINHA PENA E MEU SILÊNCIO.........PSIUUUUUUUU

CAROLINA (PARTICIPANTE DO ESPELHO ESPELHO MEU )
BJSSSSSS E MUITO OBRIGADO PRODUÇÃO TEM GENTE QUE NÃO SABE DAR VALOR AO ESFORÇO, SACRIFICIOS,PACIENCIA E EDUCAÇÃO ALHEIA FAZER OQUE NE AMO VCS POR MAIS QUE ESSA PESSOA QUE A PRODUÇÃO EM PESO SABE QUEM ÉE QUEIRA FALAR O CONTRARIO VCS SABEM QUEM É QUEM NE AMO TODOS VCS VALEU O MEU OBRIGADOOOOOO HOJE

Unknown disse...

A Vida te coloca onde escolheste estar
Nasceste no lar que precisavas ,Vestires o corpo que merecias, mora onde melhor Deus te proporcionou de acordo com teu adiantamento espiritual,possui os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades,Recebes o justo para as tua lutas terrenas, teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaniamente para tuas realizações, teus parentes e amigos,são almas que atraiste com tua propria afinidade,por tanto teu destino esta constantemente sobre teu controle, tu escolhes,recolhes,elege,arai,busca,expulsa,modifica,tudo aquilo que te rodeia a existencia,teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos atitudes são as fontes de atração e repulsa na tua jornada vivencial.Nao reclame,nem te faças de vitima pois é exatamente o que você nao vem a ser nessa vida terrena.Antes de tudo analize e observa a mudança esta em tuas mão.busque oque ha de bom e viveras melhor......pense nisso*** Os ventos que as vezes tiram algo que amamos,sao os mesmos que trazem algo que aprendemos amar,por isso nao devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender amar oque nos foi dado... atenciosamente CAROLINA BJSSSSSSSS AO QUE ME ADIMIRAM E AOS QUE NÃO MEU PSIUUUUU (MEU SILENCIO)))

Unknown disse...

não acho justo pessos ficarem malhando seus semelhantes não, isto me cheira a dor de cotovelo. Todas ficaram bonitas e fico feliz pela felicidade delas.E acho que quem tem que julgar foram as pessoas que escolheram, estas sim, se foram é porque mereciam. Peço para comentar sobre o trabalho e resultado e não denegrir as pessoas que não fizeram nada, só tuiveram a sorte de serem chamadas.concordo com vc marcia

Anônimo disse...

DANIELA PEGIANNI


Sempre existe aquelas pessoas invejosas,que te criticam, falam mal, pagam pau mais Faz Igual!
Na verdade tudo que elas queriam era ser como nós...
PARABENS PELA TRANSFORMAÇÃO VC FICOU LINDA DE MAIS ,ESTOU FEFIZ PO VC VC FELIZ NOVAMENTE ISSO NÃO NADA QUE PAGUE LINDISSIMAAAAAA ARRAZOOOO NOTA 10000

Daniela PEGIANNI

Anônimo disse...

É possivel realizar o seu sonho sim, Você é capaz.
LARISSA ALMEIDA


Acredite e lute, por tudo aquilo que você quer e deseja.
Por mais difícil que a batalha seja, não desista, lute até o FIM!
Lutar sempre, ir em direção ao sol, vencer nossos próprios obstáculos e aniquilar os empatas fazem parte da nossa lida de todos os dias. Então, avanté!

  Mas vale morrer lutando, do que viver sem tentar


ADOREI SU TRASFORMAÇÃO QUE TE CONHECE SABE O QUANTO VC MERECEU TUDO ISSO PARABENS VC FI LINDA DE MAIS A MELLHOR QUE JA VI LINDONA!!

BJSS MARCIA

SUA FÃ LARISSA

Anônimo disse...

Eu te conheço sim, melhor eu conheço seu marido, é claro que usei um nic de MARIA, um to feliz que vc ta trabalhando, quem sabe agora alivia o peso que é na vida dele, não precisa perguntar se ele gostou da palhaçada que fez se sabe, te atura por conta dos meninos,nada mudou em sua cara,se olhar na fotografia so pintaram e puseram dentadura, o seu veneno continua escorrendo no canto da boca e fede, mas logo ele fica livre disso, de uma olhada em sua volta, eu andei mais em seu carro que voce, to torcendo que agora ele crie coraje, liguei em sei cel adivinha que eu tava fazendo????
boa sorte

Rick Moscoutti disse...

Olá Anonimo,

Eu sou Henrique Mcnamara - Diretor do Blog.

Estou vindo aqui, especialmente para pedir a você que pare com as suas ofensas, para com a participante Carolina
- Se você é uma pessoa que tem tempo, e gosta de vir aqui ofende-la.
Você esta no lugar errado!
Não admito esse tipo de comportamento aqui, esse Blog foi feito para os fãns do programa Márcia e para quem acompanha o programa.
Tento manter o mínimo de bom convívio e o respeito aqui.
Todos podem postar a vontade, deis de que não ofenda os outros telespectadores do blog.

É o 1º aviso - Se continuar com suas ofensas, vou ser obrigado a deletar os seus comentários.



Atenciosamente Henrique Mcnamara

Unknown disse...

e ai carol vc arrasou ficou linda, tanto vc como a chaveirinho(geane) parabens vcs merecem tudo de bom que a vida pode dar...adoro vcs..bjuss

Anônimo disse...

dono do blog, eu só não concordo com isso das participantes ter que mostrar os dentes como cavalos ou cães porque espor ao ridiculo essas pessoas...?

Anônimo disse...

CINTIA BENFICA

ADOREI ESSA TRANSFORMAÇAO, ESSA MOÇA TA LINDA!! NÃO ACHO QUE MOSTRAR OS DENTES É SE EXPOR AO RIDICULO,RIDICULO E IMBECIL FOI SEU COMENTARIO (ANONIMA SABA) DE COMPARAR UM SER HUMANO C/ UM ANIMAL,VC NÃO DEVE TER O MININO DE ESTUDO OU BOM SENSO , POIS O INTUITO DO PROGRAMA DA MARCIA É MELHORAR OQUE ESTA FEIO OU RUIM,ENTÃO CALA ESSA BOCA, E VE SE SE COMFORMA C/ POUCO QUE DEVE TER ISSO É PURA DOR DE COTUVELO!!...INVEJA...PURA ..PARABENS MARCIA TE ADORO TE CURTO DE MONTÃO SUCESSO

CINTIA BENFICA

Anônimo disse...

Marcia,sou sua fã
adoro seus programas até hoje não teve uma mulher no espelho espelho meu que eu não gostasse, todas ficaram lindas.Você é maravilhosa sua produção muito eficiente,consegue nos prender diante da televisão ,fasso meus afaseres correndo para na hora do seu programa ja ter terminado, poder assistir tranquila . Você Marcia é nota 1000 . Parabens!!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti