terça-feira, 2 de março de 2010

Márcia: Espelho, Espelho Meu - Joseane | Após Depressão ela mudou de Vida!


"Márcia" - exibido em 25/02/2010


Espelho, Espelho Meu: Mais de 100 Mil Inscritas no quadro de maior Sucesso da TV Brasileira...

E
Joseane foi a escolhida dessa semana...

Uma Mulher triste e sofrida, que não tinha mais vontade de viver...
Pois sempre se envolvia com pessoas e homens errados, fazendo com que suas relações acabassem não durando ...
Mas após participar do quadro Espelho, Espelho Meu - Joseane foi totalmente transformada... e ficou IRRECONHECÍVEL!

Você quer conhecer a história de Joseane e ver como ela ficou?

Vejam só...

3 comentários:

Anynha disse...

Quero participar desse quadro.
entre em contato comigo joycegatona24@hotmail.com
ou pelo telefone 25533982 ou celular 94091499.
gostei muito das transformações,e eu estou desesperada,e não tenho condições de pagar tratamentos.estou esperando vocês entra em contato

Anônimo disse...

rosecorpoecia@hotmail.com telfone 3299039081

rosimar siqueira disse...

preciso da sua ajuda marcia meu telefone e 3299039081

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti