sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Márcia: Mulher quer ser Garota de Programa -Vou me Prostituir!


"Márcia" - exibido em 23/12/2009


Mulher quer se Prostituir: Maria procurou o programa pois precisa de ajuda...

Ela quer fazer uma proposta muito indecente para a própria irmã... mas está com medo de que sua irmã não aceite...

Afirmando que precisa de dinheiro, Maria quer pedir a irmã que olhe os seus filhos para que ela possa se prostituir...

Uma história chocante que parou o Brasil!

E se fosse você? -Você cuidaria dos filhos da sua irmã para ela se prostituir?

Qual será a decisão da irmã de Maria, ela aceitou?!

É o que nós vamos descobrir agora...

Assista o Vídeo:

1 comentários:

maria disse...

marcia eu tambem quero me prostituir, to precisando de dinheiro meu marido me agride e mando eu ir me prostituir se eu quizer dinheiro porque ele não vai dar dinheiro pra mim. E eu quero fazer uma plastica me ajuda marcia por favor so sua fã beijos!!!!!!
maria

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti