terça-feira, 5 de janeiro de 2010

"Espelho, Espelho Meu" - A FINAL! A melhor Transformação de 2009!



"Márcia" -exibido em 31/12/2009


Espelho, Espelho Meu - A FINAL: É o último dia do Ano...
E o programa "Márcia" trás uma edição ESPECIAL...

ESPELHO, ESPELHO MEU - A MELHOR TRANSFORMAÇÃO DO ANO - 2009

Ao longo do ano...várias Mulheres...que estavam tristes... infelizes... com a auto-estima baixa...

Participaram do quadro "Espelho, Espelho Meu", quadro esse que é o maior Sucesso em todo o território nacional...

A cada programa...uma transformação...a cada transformação...um renascimento...

Mulheres que tiveram as suas vidas totalmente modificadas...através do programa...e hoje encaram A FINAL!

Final está que ira eleger, através do seu Voto, do Voto da platéia e de jurados...qual a melhor transformação do Ano...

-Quem você acha que ira ganhar?

É o que nós vamos descobrir agora...
Vejam só...

Assista o Vídeo:

1 comentários:

Vera Lúcia Andrade Bezerra disse...

Pensei uma forma de chamar sua atenção
Tentei compor uma canção
mas como está infeliz meu coração
Por causa de uma traição
Estou com angústia e depressão
Pois uma mulher traída se sente excluída
Fica sem a menor auto-estima
e nada lhe anima
Me sinto na 13º idade
sem a menor vaidade
Fiquei sem comer e sem dormir direito
Sei que ninguém é perfeito
Mas é uma grande tristeza
ser tratada com tanta frieza
Mas,em oração pedi a Jesus
que morreu por mim na cruz
Perdão por este pecado
de tomar veneno ter pensado
Eu vou é lutar pela vida
deixar pra trás essa história sofrida
Eu quero voltar a ser o que era
Aquela antiga Vera
E quando no espelho me olhar
aquele sorriso pode dar
Eu sei que a mulher tem que se cuidar
mas pra isso precisa ter dinheiro
Pra gastar e o que recebo mal
dá para as despesas dessa vida
de incertezas…
A minha vida foi só sofrimento
sempre vivi no maior tormento
Perdí meus pais muito cedo
e nunca contei a eles um segredo
que guardo comigo no peito
Fui mãe aos dezesseis
Tive que ser mãe e pai de uma vez…
Passei por dois casamentos infelizes
e agora estava no terceiro
Achava que tinha encontrado
o amor verdadeiro
Descobrí que fui enganada
mas não vou ficar desesperada
Ele não merecia o meu amor
muito menos a minha dor
Quero dar a volta por cima
por isso escrevo esta carta em rima
ou verso,e agora me despeço
Meu coração está cheio de esperança
e esse passado apagarei da minha
lembrança
Esse grande sonho irei realizar
e fazer muita gente acreditar
Quando me perguntam:que idade você tem?
Eu fico pensando na idade que vou falar
Porque dizendo a verdade ninguém quer
Acreditar
Finalizo agradecida
Pela sua atenção
Márcia Querida
♥♥

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti