sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"Espelho, Espelho Meu" - Maria: Ela foi maltratada durante toda a sua vida, e chegou até a comer Osso para sobreviver!

Image and video hosting by TinyPic

Maria participante de hoje do quadro "Espelho, Espelho Meu" tem uma triste história de vida, após ser violentada durante toda a sua infância, de todos os modos... principalmente físico e sexual...
Ela vem tendo uma vida muito difícil, e traumatizada. Maria conta a Equipe do programa Márcia, que já não tem mais vontade de fazer nada, não tem vontade de trabalhar, de se olhar no Espelho. - Ah o Espelho!
Esta ai uma das coisas mais raras que ela fazia, se olhar no Espelho...

Mas após passar por toda a equipe do "Espelho, Espelho Meu", Maria é uma Nova mulher. E está pronta para olhar no Espelho novamente. Realmente é incrível, vejam como ela ficou...





VOCÊ QUER PARTICIPAR DO ESPELHO, ESPELHO MEU - EXPRESS?
E SE TRANSFORMAR EM UMA NOVA MULHER EM APENAS 60 MINUTOS...

Envie um SMS com o código MÁRCIA para 48069 e Participe!

1 comentários:

TIANA DACRI disse...

a cada dia que se passa,vejo que existe Deus, com tanto sofrimento a Maria mereceu essa tranformação, acredito que meu dia vai chegar, tenho esperança que um dia serei eu que vou passar por essa tranformação.

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti