sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

"Espelho, Espelho Meu" - Cristiane: Veja como ela ficou após a transformação...

Image and video hosting by TinyPic

No programa de ontem(14), você acompanhou a transformação da participante Cristiane. Ela teve uma das histórias mais triste que já passaram pelo Espelho.
- Cristiane contou que em um momento de sua vida chegou a passar fome, e tinha que comer farinha com água para poder sobreviver... Uma história emocionante, que parou todo o Brasil.




VOCÊ QUER PARTICIPAR DO ESPELHO, ESPELHO MEU - EXPRESS?
E SE TRANSFORMAR EM UMA NOVA MULHER EM APENAS 60 MINUTOS...

Envie um SMS com o código MÁRCIA para 48069 e Participe!

8 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de participar da transformação pois estou muito deprimida.Moro em Ribeirão Preto Meu fone é 16 39640022

Anônimo disse...

Toda mudança para melhor vale a pena. Fiquei feliz ao vê a felicidade dela. Gosto do seu programa, Márcia!

marlene disse...

marcia preciso da sua ajuda eu tou me sentindo um lixo nao quero nem me olhar no espelho

Unknown disse...

Marcia eu gostaria muito de participar do espelho espelho meu!!!!!!!!!pois tenho uma deficiencia nos dedos dos pes e eu sofro muito preconceito com isso e eu ja perdir minha infancia minha adolescencia e e nao quero perder minha juventude me ajude marcia tudo isso por causa da minha aparencia fisica.........

Anônimo disse...

Marcia gostaria muito de participar do espelho espelho express pois sou uma menina com aparencia de velha....esta tudo caido

Leonil disse...

bom dia MArcia adoro seu programa e gostaria muito de Participar tenho complexos e depressão quero mudar para melhor e me amar mais por que ando desanimada. vou lhe mandar e-mail da minha subrinha karenjava07@hotmail.com ou meu celular (041)8426-1191
Sou de Curitiba-PR aguardo com muita Fé em Deus que vc vai me ajudar Obrigada desde já Leonil

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

espelho espelho meu!

estou muito deprimida preciso da sua ajuda
para que eu min sinta bem comigo mesmo
meu nome e edilene meu fone:33613585
meu email:edilene_lacerda1@hotmail.com
gostaria que voce min ajuda-se nessa batalha
que eu presiso sair dessa depresao por favor macia veja oque voce pode fazer por min porque primeiramente Deus e Segundo vc" min ajude!
a quardo aciosamente por voce. 48069

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti