sexta-feira, 12 de junho de 2009

3 comentários:

Unknown disse...

Marcia gostaria muito de participar do se quadro espelho , espelho meu pois tenho 37 anos sou casada a 18 anos,tenho três filhos o Luccas com 17 anos , o Matheus com 11 e a Duda com 5 anos,eu sempre fui magra depois que tive os meus filhos engordei 30 kilos ,sabe Marcia tenho os seios enormes sofro de dor nas costas e falta de ar, minha barriga também esta grande,eu tenho vergonha de sair de casa pois nada cabe e nada fica bom,tenho ate mesmo vergonha do meu marido,gostaria muito de participar desse quadro pra poder levantar meu alto estima ,bj e muito obrigado .

Unknown disse...

meu nome é jhonatan dos santos rosa , tenho 17 anos e estou estudando terceiro ano do ensino medio .Marcia faso lhe um pedido que voce coloque minha mãe no quadro espelho espelho meu ,pois amo muito minha mãe amamos ela ja fez tempo que nao se olha no espelho coisa que ela amava so que depois que adiquiriu uma doença a depreção e nao consegue sair mais dela pois não é a mesma.
faz tratamento psiquiatrico e toma varios remedios , ela ja sofreu de muito na vida , é separada do meu pai ele largou nos por outra mulher , ela nao era doente ficou depois.casou se de novo e tem um filho desse casamento ela tem um filho chamado lucas de 3 anos meu irmao , minha mãe tem 42 anos o esposo dela tem 30 anos se ama mas ela fala que 3 coisas que ela mais gostaria na vida e fica boa e poder fazer um tratamento por nao ter manchas no rosto e vasinhos na pernas nao faz por que nao tem dinheiro.
Marcia quem sabe voce vai trazer minha mae como era antes vaidosa , lutadora e alegre , talves pare de tomar esses remedios e fazer tratamento psiquiatrico.ela é muito lutadora , adoramos seu progama
nao tenho computador estou passano emeil de uma lanhause vol deixar meu telefone e endereço.
tel:36012156
cel:97565999
endereço:rua mario de andrade. numero :280 antigo 13E
OSASCO: SAO PAULO
o nome da minha mãe é lucia maria dos santos soares.

Unknown disse...

ola estou escrevendo aqui pois nao consegui achar o site para me increver no quadro espelho espelho meu, tenho um sonho mais como muitas pessoas nao tenho dinheiro para concluir este sonho apesar de q sempre trabalhei mas tenho 3 filhos para sustentar entao nao e facil eles na verdade sao a minha prioridade. pois bem nunca fui bonita aos olhos dos outros sofri pela beleza desde os tempos da escola, mas depois de me casar ficou muito pior pois desde a minha 1 gestaçao estragou toda a minha barriga q esta rasgada de estria de cima em baixo o umbigo ficou horrivel, o meu rosto e bem manchado pelas espinhas meus dentes ,como comecei a usar aparelho e tive q parar por falta de dinheiro ficaram meio separados e sinto q estao ficando frouxos tirando q sofri muito com humilhaçoes sofridas pelo meu marido q sempre me joga tudo na cara sou muito infeliz e por muitas vezes ja pensei ate em me matar so nao fiz por pena dos meus filhos!!! nao sou de sao paulo sou gaucha e gostaria de pedir: me deem uma chance pra eu acreditar q a vida ainda vale a pena e de q DEUS existe..... muito obrigado meu fone e 051 32227856ou email sergiodos1975@uol.com.br bjsss por favor leiam o meu pedido!!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti