terça-feira, 9 de junho de 2009

AMANHÃ - Estreia "Espelho, Espelho Meu" no programa "MÁRCIA"; as 15H55... NÃO PERCA!




Sucesso em 2005, o "Espelho, Espelho Meu" volta ao ar nesta quarta-feira, às 16h, no programa "Márcia". O quadro propõe uma transformação completa e impactante para mulheres que pretendem mudar a aparência.

A proposta atraiu candidatas em todo o Brasil: "recebemos mais de cinco mil inscrições até agora. O critério de escolha é a história de vida dessas mulheres e o que as motivou a procurar a produção, já que o objetivo do quadro é promover uma mudança de dentro para fora na vida de cada participante", conta Márcia Goldschmidt.

Com a ajuda de profissionais de diversas áreas, o programa promove procedimentos estéticos como implantes dentários, drenagens, depilação a laser, bronzeamento, visagismo, massagens e até lipoescultura. O mais inovador deles é o instant beauty, um método exclusivo que consiste em várias técnicas de rejuvenescimento como peeling, preenchimento e fios búlgaros, que corrigem imperfeições do rosto e pescoço sem intervenções cirúrgicas. No primeiro caso, a cabeleireira Verônica, de 53 anos, tem três filhos, é casada há 30 anos e sofre com as traições do marido desde o início do casamento. O resultado é surpreendente.


"MÁRCIA" Seg. a Sex. ; as 15H55


FONTE: Acessoria de Imprensa/ Band

4 comentários:

Paty Pimentinha disse...

FIQUEI SUPER FELIZ COM A VOLTA DO QUADRO, A MÁRCIA CAPRICHA E ESSAS MULHERES MERECEM, FIQUEM DE OLHO QUE A PRÓXIMA A SER TRANSFORMADA SERÁ A MINHA MÃE, HELENA MARIA DE BRAGANÇA PTA.SE DEUS QUISER E ELE QUER! BJÃO MÁRCIA!

LUCIENE MORAES DE LIMA disse...

MARCIA,ESTOU TERMINANDO MEUS ESTUDOS ESSE ANO E QUERO TRABALHAR FORA NÃO QUERO MAIS SER DONA DE CASA, ESTOU RECEBENDO PROPOSTA DE EMPREGO,MAIS MINHA APARENCIA ESTA HORRIVEL,MEUS DENTES ESTÃO QUEBRADIÇOS,MEU ROSTO E MEU CORPO ESTÃO ENVELHECIDOS ,MEUS SEIOS FLACIDOS E GRANDES ,E AGORA ESTOU FICANDO COM VERRUGUINHAS PELO CORPO E ROSTO,E ISSO ME DEIXA MUITO INSEGURA ,ISSO ME INIBE ,ME DEIXA SEM CHÃO E A CADA DIA QUE PASSA VEJO PASSAR A OPORTUNIDADE DE MELHORAR MINHA VIDA ,E ME TORNAR INDEPENDENTE ,NÃO QUERO RESGATAR MEU CASAMENTO FALIDO ,PELO CONTRARIO QUERO RESGATAR MINHA AUTO ESTIMA ,NÃO QUERO TER QUE PEDIR ESMOLA A NINGUEM,PRINCIPALMENTE AO MEU MARIDO QUE NÃO ME FORTALECE EM NADA ,NÃO ME APOIA,NÃO ME INCENTIVA ,QUERO VENCER PELOS MEUS PROPRIOS MÉRITOS ,A MINHA UNICA FORÇA SÃO MINHA FILHA E MINHA MÂE,PRECISO TRABALHAR PARA CONSEGUIR MINHA CARTA DE ALFORRIA ,SEI QUE SOZINHA NÃO VOU CONSEGUIR MAIS SE VOCE PODER ME AJUDAR ,SEI QUE POSSO SUPERAR TODOS OS OBSTÁCULOS ,VOCE VAI SER A MINHA FADA MADRINHA ,MARCIA DESSE JEITO NÃO POSSO ME APRESENTAR PARA EMPREGO NENHUM COM ESSA APARENCIA HORRIVEL ,SÓ PRECISO DESSE EMPURRÃOZINHO DESSE PONTA PÉ INICIAL,PARA ALCANÇAR MINHA VOLTA VIDA E ME REENTEGRAR DE VOLTA A SOCIEDADE,VOLTAR A SER MULHER DE VERDADE ,PERDI TODA A MINHA ALTO ESTIMA E COM ELA A MINHA VAIDADE,PEÇO AJUDA ENCARECIDAMENTE ,JÁ NÃO SEI MAIS A QUEM RECORRER ,MINHA VIDA ESTA PARADA A MUITOS ANOS ,ME CASEI COM 19 ANOS E HOJE ESTOU COM 38 ANOS ,E SEI O QUE EU NÃO QUERO PRA MIM QUE E VIVER COM O MEU MARIDO ,MAIS EU PRECISO ME GARANTIR ,TENDO MEU EMPREGO E TENDO SEGURANÇA COM A MINHA APARENCIA ,SE EU NÃO PRECISASSE DA SUA AJUDA EU JURO QUE NÃO TE PERTUBARIA ,JAMAIS TE PEDIRIA AJUDA SE EU NÃO PRECISASSE ,SÓ QUERO SER FELIZ NÃO QUERO MAL ,NEM QUERO NADA DE NINGUEM,QUERO VOLTAR A SER FELIZ ,OS ANOS ESTÃO PASSANDO E DEPOIS NÃO VOU CONSEGUIR RESGATAR O TEMPO PERDIDO,EU AINDA SOU ,OU PELO MENOS ME ACHO JOVEM ,NÃO QUERO ACABAR A MINHA VIDA ,PILOTANDO FOGÃO ,TERMINEI MEUS ESTUDOS E FIZ UM CURSO DE ADM,QUERO MUITO PODER OLHAR PRA FRENTE SEM VERGONHA ,OLHAR DE IGUAL PRA IGUAL,PORQUE EU TENHO VERGONHA DE MIM MESMA ,TENHO VERGONHA DA MINHA APARENCIA ,ME SINTO INFERIOR AS OUTRAS PESSOAS,AGORA ME DIZ COMO VOU ME APRESENTAR PRA ENTREVISTA DE EMPREGO COM ESSA APARENCIA?IMPOSSÍVEL ESSE E- MAIL VAI COM A MINHA ESPERANÇA DE UM DIA PODER SER FELIZ ,DESDE JÁ MARCIA MUITO OBRIGADA ,LEIA ESSE E- MAIL COM MUITO AMOR E CARINHO POR FAVOR.PARABÉNS PELO PROGRAMA.

LUCIENE MORAES DE LIMA disse...

minha amiga esse ano terminei meus estudos e complementei com um curso
técnico em ADM, e estou recebendo proposta de emprego ,mais estou
muito insegura quanto a minha aparencia ,meus dentes estão quebradiços
e desgastados pelo tempo e pela falta de manutenção,meu rosto esta
muito envelhecido,estou com meus seios grandes e flácidos e tenho que
usar sutiã apertados que machucam meus ombros e costas,e ainda estou
acima do peso pela ansiedade,eu estou recebendo proposta de entrevista
mais como posso me apresentar com esses problemas ? eu ja tenho 38
anos e sempre fui dona de casa ,estou vendo uma grande oportunidade de
vencer profissionalmente mais devido a esses problemas citados não
consigo nem sai de casa de tanta vergonha da minha imagem, porque a
imagem e muito importante, principalmente pra nós mulheres,devido ao
padrão de beleza imposto pela sociedade fica cada vez mais dificil eu
me integrar ou me enquadrar na sociedade ,esses problemas me inibem me
deixam insegura, me sinto muito infeliz preciso de ajuda para poder me
reintegrar na sociedade ,me sentir mulher ,me sentir desejada,eu quero
me realizar profissionalmente eu estudei pra isso ,eu venci nos meus
estudos sozinha graças a Deus,deus sabe como preciso trabalhar fora e
alcançar minha independencia financeira,quero a minha carta de
alforria,pelo amor de deus se voces puderem ler o meu e-mail com amor
e carinho eu agradeço ,se puderem me ajudar ,beijos tudo de bom,
parabéns por esse quadro que esta mudando a vida de muita gente
principalmente das mulheres que nunca se imaginavam poder ser feliz de
novo , isso e uma oportunidade de ouro.

VIVIANE CRISTINA SANTOS DE MATOS disse...

PROCURO ME ENCONTRAR NUMA IMAGEM AGRESSIVA QUANDO ME OLHO NO ESPELHO,Oi Marcia tudo bem,adoro seu programa,e gostaria da sua ajuda de eu poder me olhar no espelho e me achar,pois quando eu era mais jovem eu tinha um corpinho de barbie.Aos 21 anos eu me casei e logo me engravidei,e minha gestacao foi muito complicada entao tive q ficar de repouso,pelo menos os 7 meses,tive q fazer cerclagem no utero e a nestesia nao pegou e se eu tomasse outra o bebe corria RISCO DE VIDA,entao em silencio e com lagrimas nos olhos foi dado os pontos no utero p segurar a minha filha no utero,os medicos nao dava vida pa ela entao eu precisava q ela engordasse p poder chegar os 6 meses c o peso certo,ai meu marido muito cuidadoso me enchia de vitaminas e comidas p q a nene pudesse engordar ,nisso eu engordei 27 kg,no momento era alegria ,mas depois q a nene nasceu nao conseguia voltar meu peso,ai vieram os anos as depressoes dos problemas de minha vida,a luta para eu construir a minha casinha,onde eu so envesti minhas economias e esqueci de mim ,hoje olho no espelho e naO CONSIGO ME VER,minha barriga flacida,meu rosto com rugas e so tenho 31 anos e vou fazer 32 dia 24 de agosto seria maravilhoso ganhar esse presente,tenho muitas olheiras e o rosto redondo q me deixa mais gorda,cheio de celulites,um caos ,saio na rua porque preciso levar a minha filha na escola q hoje ela tem 8 anos,mas por mim nao tenho vontade de sair na rua pois me sinto mal e as vezes choro pq tento fazer uma dieta nao consigo,gostaria de me olhar no espelho e dizer hoje sou feliz com minha imagem,gostaria q vcs me ajudassem ,bjs e otimo programa p vc Marcia

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti