segunda-feira, 22 de junho de 2009

Amanhã no Programa "MÁRCIA": Márcia traz o quadro "Espelho, Espelho Meu" nesta terça-feira...



Nesta terça-feira(23), o destaque do programa "MÁRCIA" é o quadro "Espelho, Espelho Meu".

Elisabete, de 55 anos, passará por uma transformação radical. Ela sofre com sua aparência, principalmente com os dentes. A moça não se olhou no espelho e irá se ver pela primeira vez no palco.
Não perca essa incrível transformação.


O programa "Márcia" começa às 15H55, na Band.

3 comentários:

grazi linda disse...

Marcia incrivel a transformação da Elisabete, nunca vi uma transformação taõ radicalmente perfeita.

grazi linda disse...

Marcia

barbara ficou a transformação da Ana Lucia, inconfundivelmente diferente.

Unknown disse...

AMO SEU PROGRAMA SOU SUA FÃ!!!!
ESTOU COM UMA DUVIDA PRECISO QUE ME AJUDE !!!!!
E NORMAL UM HOMEM FICAR COM O PENIS ERETO ENQUANTO DORME ???
ME RESPODE POR FAVOR MEU NUMERO É 02799073692 QUERO MUITO SABER POIS ACHO QUE MEU MARIDO ANDA SONHANDO OU DESEJANDO OUTRAS MULHERES
BJOS JULIANA

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti