sábado, 6 de junho de 2009

Histórias De Gente, Como Eu E Você: "O tempo vai passando e assim vou levando, somente esperando a hora em que chegar o meu fim..."

Nome: Bernardo Oliveira Gooran
Idade: 26 anos


"Minha vida foi assim....cresci numa família confusa...claro que não estou arrumando justificativa para nada..mas....creio eu que desestrutura familiar colabore para a auto destruição...

Meu pai era alcoólatra, minha mãe nunca teve “pudores”, saia com qualquer um e assim fui crescendo..vendo minha mãe receber homens em casa, minha mãe saindo com homens solteiros, casados, com todos do bairro...o padeiro, o leiteiro, o taxista, enfim todo e qualquer homem do bairro.
Quando arrumou um parceiro fixo, este era violento, nos batia todos os dias e molestava sexualmente minha irmã mais nova (somos em 7 irmãos)....e eu muito novo assistia tudo...

Apanhava sempre para que não falasse nada...muitas vezes via minha irmã ser “vendida” , durante a tarde homens freqüentavam minha casa, para saírem com minha irmã em troca de dinheiro...
E assim fui vendo sutilmente a prostituição em minha casa...creio que fui me acostumando com este universo apesar do ódio que sempre nutri por tudo isso.
Bom minha mãe foi contra todos os filhos quando soube do abuso sexual ou melhor foi contra nós e a favor do homem que nos molestava..

E quando todos fomos expulsos de casa , minha irmã praticamente caiu de cabeça na prostituição.
Eu me envolvi com drogas, cada vez mais pesadas ou melhor fui experimentando TUDOOO que me ofereciam..
E assim fui trabalhar no tráfico, depois fui para as ruas e fui conhecendo o submundo da droga, da prostituição, da malandragem e ME ACOSTUMANDO COM TUDO ISSO!!

Conheci nas ruas , mulheres e donas de casa de prostituição e virei acompanhante....aprendi a me vestir, a usar talheres, a beber bons vinhos, a dançar ...enfim quando quero sou um lorde.
Dancei em clube prive...assumi um personagem...
Minha beleza me facilitou as coisas, mas também contribuiu para me afundar...
Durante todos estes anos me afundei nas drogas, tentei lutar contra ela, por um tempo fiquei limpo, voltei para ela ...usei de tudo ..coca..maconha..heroína..exctasy...e conheci o crack ....bom este me afundou....
Sou noivo da droga e com ela casarei quando morrer....
Não posso reclamar , a vida me deu várias chances, conheci pessoas boas, elas tentaram me ajudar...mas o vício foi mais forte.
Sempre tive uma profissão...sou construtor ...tive uma grande empresa...ganhei dinheiro..mas a vi desmoronar junto com a droga e meus amigos de vício.
As mulheres que tive tentaram me ajudar mas tudo foi em vão...perdi família as várias que tentei construir e perdi meus filhos..
Durante todo este tempo fui michê...de rua, de sauna, de anúncio, de boate...
Ganhei dinheiro como michê, conheci pessoas, fiz amigos....mas também me viciei mais na droga, perdi minha auto estima e numa dessas esquinas meu caráter...
Transo por dinheiro, tive épocas de sair apenas com mulheres, mas na necessidade saio com homens ...prefiro ativo ..mas....
Nas ruas conheci a malandragem, aprendi a roubar, a mentir, a sacanear, aprendi os olhares que atraem clientes, os gestos que seduzem ....Aprendi a técnica do sexo PERFEITO....aquele que leva ao exctasy homens e mulheres...
Sou um ótimo profissional do sexo...sou ótimo no que faço..as vezes me dizem que nasci para ser amante ...isso me dá orgulho mas me dá angústia também...
Ruim ser visto APENAS como uma máquina de oferecer prazer...

Perdi todas as oportunidades que a vida me deu...perdi pelo vício da droga e pelo vício do sexo...trai todas mulheres que tive ...perdi meus casamentos.
A droga e o sexo fácil me venceram...Tenho AIDS...
Perdi o caráter, perdi a gratidão, perdi o medo, perdi a vergonha, perdi o amor próprio....ME PERDI ..

Contei a minha história para que você que está lendo, ao contrario de mim não faça o mesmo e sim diferente, faça com que sua história seja diferente, uma história bonita, um exemplo a ser seguido...
Pois o culpado do que aconteceu comigo, foi eu mesmo que me destruí...

Hoje sou um viciado em crack...mais um garoto de programa que tenta se manter vivo pelas ruas escuras da cidade...
Não tenho mais vontade de viver, vivo minha vida por acaso, não penso mais em mim somente em drogas e sexo...
O tempo vai passando e assim vou levando, somente esperando a hora em que chegar o meu fim..."

_______________________

Está história relatada é real, foi enviada ao Blog por um leitor.

Quer participar do "Histórias De Gente, Como Eu E Você"?
Envie um e-mail para nós conta a sua história.

E-mail: blog.programarcia-faclube@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti