quinta-feira, 29 de abril de 2010

Programação 2010: Márcia Goldschmidt na coletiva da Band

A Band reuniu a imprensa na tarde desta quarta-feira (28) em São Paulo, para anunciar sua nova grade de programação. O evento aconteceu no Espaço Daslu e contou com várias estrelas da emissora, entre elas Márcia Goldschmidt, Renata Fan, Silvia Popovic, a trupe do CQC, Marcelo Rezende, Otávio Mesquita e Adriane Galisteu.




________________________________________



Image and video hosting by TinyPic
Márcia Goldschimdt

Image and video hosting by TinyPic
Renata Fan, Daniella Cicarelli, Patrícia Maldonado, Adriane Galisteu, Silvia Popovic , Nadja Haddad e Márcia Goldschimdt

Image and video hosting by TinyPic
Renata Fan, Daniella Cicarelli, Patrícia Maldonado, Adriane Galisteu, Silvia Popovic , Nadja Haddad e Márcia Goldschimdt

Image and video hosting by TinyPic
Márcia Goldschimdt

Image and video hosting by TinyPic
Márcia Goldschimdt

1 comentários:

Unknown disse...

Mácia eu gosto muito de você eu veijo o seu programa . Meu nome é Flávia gostaria de participar do quadro Espelho,Espelho meu,meu email:ronald100fla@hotmail.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti