sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hoje no Decisões da Vida: Charlatanismo - será que vale tudo para conquistar um amor?

CHARLATANISMO!


No programa Márcia desta sexta o quadro Decisões da Vida coloca em questão o tema "Charlatanismo". Será que existe feitiço no amor?

Os convidados do dia são Lara Gerin, stylist, Kronnus, mágico, André Mantovani, escritor e numerólogo e a advogada Andrea Longh.

Eles vão assistir a história e debater: será que vale tudo para conquistar um amor?

O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 16h, pela Band.

FONTE: EBAND / www.eband.com.br

3 comentários:

Unknown disse...

oi marcia,aadoro seu programa.olha faz uns 9 anos eu fui em uma mulher que se vestia de branco com uma faca na mao e tinha uma polvora na ponta,ela acendia um isqueiro e aquela polvora estourava ,claro.+ éra ali que ela via a vida das pessoas.tinha que ir tres x,depois falava da vida da pessoa.fui e ela me disse coisas que aconteceram de verdade.e seria.que pena que nao posso ir p/ comentar,esta acontecendo ate hoje.agora estou casada de novo.era do ex marido.bjs que era isso?????????entao.no começo nao acreditei...+.aconteceu.

Unknown disse...

desculpa estou no do meu filho esqueci.

SIDNEI disse...

CHARLATANISMO PARA CONQUISTAR ALGUÉM MOSTRA PARA MIM QUE ESTA PESSOA NÃO TEM INTELIGENCIA PARA CONQUISTAR,E PRECISA DESTES ARTIFICIOS FUTÉIS E BAIXOS,HOJE EM DIA TEM PESSOAS QUE NÃO SE CONQUISTAM,NÃO SE AMAM,NÃO SE RESPEITAM, E FICA EXIGINDO E BUSCANDO ISTO NOS OUTROS,É COMPLETAMENTE RIDICULO ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti