segunda-feira, 19 de abril de 2010

Bate-papo UOL recebeu Márcia Goldschmidt

o Bate-papo UOL recebeu Márcia Goldschmidt na segunda-feira (19) às 20h. A apresentadora teclou sobre seu terceiro livro "Amor Sem Dor - 20 Estratégias para Mudar sua Vida Amorosa Já” e contou um pouco dos bastidores de seu programa "Márcia" (Band). No papo, os internautas também conferiram dicas rápidas para evitar problemas comuns que afetam o dia-a-dia de um casal.



________________________________________



Márcia Goldschmidt

FONTE: Blog Bate - Papo UOL / www.batepapo.blog.uol.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

Òla marcia minha querida amiga de todas as tarde marcia quando vocé fala essas coisas de o culpado somos nós mesmo vai como uma facada no meu peito falo isso por que vivi uma relaçâo de mais de 10 anos munca moramos junto mas desta relaçâo naceu izabela de 13 anos e Gabriel de 14 anos ele foi meu primeiro namorado mas com muito sofrimento até hoje nâo concegui arrumar ninguem não confio em homem nem um na verdade foi eu que terminei quando ele quis algo serio comigo nâo aguento olhar na cara dele me sinto feia e gorda sem graça estou com um probrema de saúde muito serio no intestino perco muito sangue os médicos disseeram que pode ser cancer mas não quero pensar nisso agora marcia adoro você uma pessoa tão sincera e franca como você aprendo muito com suas palavras assim que eu resseber vou comprar seu livro maravilhoso pois não vejo a hora de ler beijo beijo de uma pessoa que te adimira muito felicidades e mais susseço pra você

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti