sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Desabafo: Vida Dupla - Meu Marido esconde um Segredo de mim...


"Márcia" - exibido em 18/12/2009

Desabafo: Meu nome é Kátia e hoje eu vou contar a minha história...

Acabei entrando para o mundo da prostituição, pois essa foi a unica opção que eu tive para não passar fome...
Vindo de uma família desfeita, onde tanto o meu pai quanto minha mãe bebiam e faltava tudo em casa. Acabei entrando para o mundo da prostituição pois essa foi a unica opção que eu tive para poder me sustentar...
E por isso eu vim parar nas ruas...

Como uma Garota De Programa eu pagava as minha contas. -Eu tinha uma casa para morar e ia levando a minha vida, mas eu não estava feliz! Pois eu acho que nenhuma Mulher fazendo o que eu fazia poderia estar feliz...
Eu tinha que aguentar cada homem horrível, não era fácil estar sempre sorrindo. Ter que lidar com gente que so quer te usar e depois te descartar...

O meu sonho era abandonar essa vida...mas eu nunca poderia imaginar... que apesar de tudo mudar eu ainda continuarei sendo uma Garota de Programa...

E hoje eu vivo assim, com essa dor no peito oprimida... com medo...
E não sei até quando vou conseguir viver assim, fingindo que estou feliz. Quanto na verdade eu sinto, que sou apenas mais uma...

Ele me tirou das ruas, mas ainda me trata como uma prostituta...e eu não sei o que fazer para acabar com isso...


Uma história, que vai chocar você....
Realidade em cena, a Vida como ela é...


Assista o Vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti