quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Adriane Galisteu dá entrevista bombástica a Márcia Goldschmidt

Adriane Galisteu não refugou. Fiel ao estilo aberto e sem censura, falou de tudo e todos em entrevista à apresentadora Márcia Goldschmidt, da Band: Hebe Camargo, Luciana Gimenez, Playboy, Silvio Santos, Roberto Justus, Sabrina Sato, Viviane Senna, Ayrton Senna, Joyce Pascowitch e Roberto Carlos. A entrevista, que vai ao ar às 16h desta sexta-feira, dia 20, estará no quadro “O que eu nunca disse pra você”. Nele, Márcia propõe ao entrevistado que diga no ar algo que nunca falou para algumas pessoas. E Adriane soltou o verbo.

Ela contou que se surpreendeu quando foi recebida por Silvio Santos na casa do dono do SBT, nos últimos dias de contrato com a emissora. “Conversamos durante cinco horas e foi a primeira vez que o vi sem o terno e microfone. O que eu nunca disse para você, Silvio? Você é bonitão heim? Dá um caldo”.

Galisteu ressaltou também a amizade com Sabrina Sato e disse que o fato de Sabrina namorar um ex dela (o deputado Fabio Faria) não a incomoda em nada. Mas disparou: “Sabrina, quando você ganhar um presente do Fábio, peça nota fiscal ou pergunte a ele de onde vem o dinheiro.”

Questionada sobre o uso de silicone, Adriane foi direta: “quando cair eu vou levantar. É uma questão de tempo”.

Sobre o fato de Adriane sempre estar acompanhada de muitos amigos, Márcia perguntou: “Você é uma pessoa que não consegue ficar só, né? A apresentadora do “Toda Sexta” respondeu sem hesitar: “Eu não sabia, eu aprendi a ficar só com 33 anos. Hoje eu tenho os meus momentos, fico em casa sozinha, leio livros, fico acordada à noite pensando, às vezes malho de madrugada”, disse.

Os relacionamentos amorosos de Adriane também estiveram em pauta. Sobre o casamento com Roberto Justus, revelou: “Eu errei. A iniciativa de casar partiu dele no segundo mês de namoro. Me encantei porque ele é delicado, um gentleman, não foi direto ao assunto, era um profissional bem sucedido, não precisava aparecer, mas de repente eu percebi que ele queria aparecer, ser apresentador. O que eu nunca disse pra ele é: acho que você tem que ficar mais calmo, você se irrita com facilidade”.

Adriane disse que quer muito ser mãe. “Mas quero que o meu parceiro queira tanto quanto eu, senão eu adoto”.

Outro tema delicado é Ayrton Senna, que Galisteu não deixou de comentar: “Lembro do pé dele, do cheiro dele, falo dele. Pra ele eu disse tudo. Toda a minha verdade, fui 100% honesta, e olha que eu era bem menina. Logo quando eu o conheci, fiz questão de levá-lo até a minha casa para conhecer minha mãe, meu irmão, o lugar onde eu morava e como eu vivia. No dia da corrida que o matou, eu liguei pra ele e disse, não corre. Ele tinha três sonhos: encerrar a carreira na Ferrari e bater todos os recordes, conhecer a Disney e ter um filho. Eu gostaria que a família dele reconhecesse a filha de Marcela Prado como filha dele. Assim realizariam um sonho de Ayrton”.

Ela também mandou um recado para Viviane Senna: “Se meu telefone tocar e for você me chamando para tomar um café eu paro o que estiver fazendo e vou te encontrar”.

Adriane Galisteu aproveitou o programa para manifestar um descontentamento com a postura profissional de Joyce Pascowitch. “Ela não foi honesta comigo, não gostei. Ela me conhece e escreveu absurdos de mim. O que eu falaria pra Joyce? Conselho, se fosse bom, as pessoas vendiam, não davam. Eu tenho 36 anos, sei exatamente o que fazer da minha vida para viver em paz e não preciso que ninguém me diga”, referindo-se a uma matéria de capa na revista JP, assinada pela própria jornalista.

No final, Adriane Galisteu aceitou o desafio de Márcia e revelou algo que nunca disse a ninguém. “A minha mãe vai me matar”, riu.


FONTE: Portal EBAND / www.eband.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti