segunda-feira, 16 de novembro de 2009

MÁRCIA GOLDSCHMIDT SINÔNIMO DE SUCESSO - Márcia Goldschmidt: A rainha das transformações da TV Brasileira

Não há, em nenhum programa da televisão brasileira, um quadro de transformações mais radical do que o “Espelho, Espelho Meu”, o maior sucesso da atração de Márcia Goldschmidt, na Band. A participante sai dali completamente transformada. As mudanças vão desde os tratamentos de pele, cabelos e dentes a implante de silicone e lipoaspiração, se necessário. Por isso, desde junho 47.238 pessoas já se inscreveram para mudar de visual radicalmente.

“Nosso objetivo é resgatar a autoestima dessas mulheres. Muitas vezes, precisamos inverter o processo e promover uma mudança de fora para dentro primeiro”, conta Márcia, que admite usar botox e ter feito apenas uma cirurgia: silicone nos seios. Ela, aliás, palpita durante todo o curso do quadro: “Brinco de boneca”.

O programa evita procedimentos invasivos, mas faz qualquer cirurgia que seja necessária. Para garantir o suspense e a surpresa final, as mulheres ficam todo o tempo (entre cinco e 10 dias) sem se olharem no espelho — uma produtora dorme com as candidatas para evitar a tentação.

Mesmo com todos os cuidados, teve gente que não gostou. “A mulher foi superfria no palco e reclamou. Eu disse que desfazíamos tudo no dia seguinte. Ela foi para casa e, um dia depois, voltou à Band para pedir desculpas. Ajoelhou e tudo. Ela falou que virou a rainha do bairro”, ri Márcia.

FONTE: EXTRA Online

2 comentários:

Anônimo disse...

olá marcia tudo bem! espoero quer sim. meu nome e nelson costa gostaria de sugerir que vcs tbm fizessem o espelho meu com homens e o primeiro caso poderia ser o meu, afinal os homens hoje estão tbm se cuidadndo e procurando a cada dia melhorar seu visual tanto de corpo com de face estamos na era do metrosexual. obrigado e parabens pelo belo programa.

Anônimo disse...

a proposito o meu endereço eletronico é nelsinho_carioca@hotmail.com
moro em guarapari espirito santo onde seu programa é super bem assistido meu tel é (28) 9958-0362
bjus e sucesso ainda mais e não esqueça se fizer um espelho meu comk homem lembre-se de mim rsrsrs bjusss

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti