quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Desabafo: Como pude ser tão Cruel com a minha Filha?


"Márcia" - exibido em 11/11/2009


Desabafo: Quando tudo isso aconteceu, eu não sabia o que estava fazendo...
Só depois quando já era tarde demais, eu pude reconhecer que os meus atos prejudicaram as pessoas que eu deveria amar... Como eu gostaria de voltar no tempo, para poder consertar tudo o que eu fiz, toda dor que eu causei...

Hoje eu me sinto horrível. É e como se toda aquela feiura que eu via na minha filha. tivesse passado pra mim...

Eu mudei de cidade, hoje eu vivo longe das pessoas que eu conheci... Longe do meu passado...
E eu só não consigo fugir de mim, e de todo o mal que eu causei. Eu não tenho animo, não tenho ninguém.

Eu me sinto cercada sozinha, tudo porque um dia de dentro do meu coração o que poderia ter sido a maior história de amor da minha vida...

Por egoísmo eu transformei em tragédia, essa dor é maior do que eu...
E eu sei que é a unica coisa que eu carregarei pra sempre...

Uma história real e muito forte, que vai chocar você...
Realidade em cena, a vida como ela é...


"MÁRCIA"
Seg. a Sex. as 15H55
Na tela da BAND!

Parte 1

Parte 2

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti