sábado, 9 de maio de 2009

Márcia Goldschmidt Estreia NOVA Temporada 2009: Com novo cenário e muitas novidades... De segunda a sexta, ás 15H55.


Às vésperas de completar dois anos no ar, o programa Márcia, da Band, estreia novo cenário nesta segunda-feira. O espaço terá recursos tecnológicos, como um painel de leds de alta definição, mas a principal mudança é que Márcia passará a apresentar o programa sentada.

No fim deste mês volta o Espelho, Espelho Meu – quadro de sucesso que ajuda as pessoas a transformarem o visual. Em menos de 10 dias, a produção já está com 1.500 inscritas para o quadro.

As interessadas devem enviar e-mail com foto para: marcia@band.com.br



O programa da Márcia vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h55, na Band.

Acesse o site do programa: www.band.com.br/marcia

FONTE: Assesoria De Imprensa/Band

15 comentários:

Anônimo disse...

meu nome é ana e jamais iria por vcs no espelho espelho meu pq todas ate hoje ficaram parecendo travesti que horror

Anônimo disse...

eu jamais iria no espelho espelho meu nbão quero parecer travesti e vcs so escolhem barangas
ass ana

fatima santos disse...

meu nome fatima eu tenho 52 anos eu quero participar do seu programa porque eu já sofri muito meu marido se separou de mim pq eurera muito feia;dai ele pegou uma mulher mais feia do que eu.meu sonho é mudar meus cabelos meus dentes eu queria ter mais bunda.

Unknown disse...

o quadro espelho meu eh muito bom,e ajuda muito as pessoas!gostei mto dos resutados que ja vi

Unknown disse...

vc ajuda muito as pessoas e merece td de bom!!!!!!!!!!
maria sjboavista-sp

Maria de fatima pecina disse...

boa tarde Marcia eu Fatima do Rio de janeiro. assisto seu programa amuito tempos todos os dias.eu ja morei ai em spdurante 12anos voutei pra ca faz 15 anos depois que fiquei viuva.ja casei duas vezes e naum deu serto.hoge eu estou sozinha eu sou manicure mais estou sem trabalhoestou com 47 anos e minha aparencia muito acabada.eu gostaria de partisipar do quadro espelho. pois pesso para vc que me ajude e gostaria de lhe comhecer sou sua fan e pesso para que deus lhe der o dobro e te abençoe em tudo na sua vida porque vc merece pois vc ajuda muitas pessoas.a voltar ter alto estima.desde ja eu te agradeço e a sua produaço e a deus em primeiro lugar fique com deus marcia um beijo.. no seu coraçao meu telefone e 34272506 meu email e ftpcna135@hotmail.com

Anônimo disse...

Márcia gostaria muito de participar do seu programa acho vc linda,como façp p/ participar

rosiane disse...

oi marcia eu sou a rosiane tenho 14 anos gosto muito do seu programa e queria que voce ajudasse a minha mae ela se sente muito acabada nao se olha no espelho...
eu ja vi voce ajudando muitas pessoas
te peço por favor ajude a minha mae marcia
eu moro em colniza mt na rua das violeta n:733
meu numero de telefone è 81248683
bjs obrigada

Unknown disse...

Olá Marcia, primeiramente eu desejo a vc e a todos que com vc trabalha, muitas bençãos de Deus. Eu estou lhe escrevendo para pedir que ajude minha mãe. Ela é uma mulher muito batalhadora e por conta disso renunciou a muitas coisas... Minha mãe teve três gravides e seus dentes enfraqueceram ao ponto de perder todos, hoje ela usa protese o que lhe da muita vergonha... Ela faz faculdade de enfermagem com muito sacrificio, trabalha noite sim e noite não,cuida da casa, se dedica muito a igreja e mora de aluguel.. Dessa forma não sobra dinheiro para fazer um implante. Marcia um implante é barato aos olhos de outra pessoa mas para minha mãe é um sonho, ela não é uma pesoa de reclamar, mas sou filha e sei que pra uma muilher de 43 anos que lida com jovens não poder dar um sorriso sincero é muito triste. Mas desde já agradeço. Abraços Hellen (hellen_rda@hotmail.com)

LUCIENE MORAES DE LIMA disse...

MINHA AMIGA MARCIA ESSE ANO PENSEI QUE SERIA O ANO DA VIRADA NA MINHA VIDA ,TERMINEI MEUS ESTUDOS E COMPLEMENTEI COM UM CURSO TÉCNICO EM ADM,MAIS ESTOU MUITO INSEGURA QUANTO A MINHA APARENCIA MEUS DENTES ESTÃO QUEBRADIÇOS E DESGASTADOS PELO TEMPO E PELA FALTA DE MANUTENÇÃO,MEU ROSTO E MEU PESCOÇO ESTÃO MUITO ENVELHECIDOS ,MAIS O QUE MAIS ME INCOMODA SÃO MEUS SEIOS QUE ESTÃO GRANDES E FLÁCIDOS ,TENHO QUE USAR SUTIÃ APERTADOS QUE MACHUCAM MEUS OMBROS,PRECISO MUITO ALCANÇAR ESSE SONHO PORQUE A MINHA VIDA ESTACIONOU POR CAUSA DISSO ,TENHO VERGONHA DE QUEM SOU,OU NO QUE ME TORNEI,PRECISO MUITO RECUPERAR A MINHA AUTO ESTIMA,EU NÃO TENHO NENHUMA VAIDADE,PERDI A VONTADE DE VIVER, DE ME ARRUMAR,ATE DE FAZER AMOR,EU JA NÃO ME SINTO MULHER NEM DESEJADA ,SOU CASADA A 18 ANOS MAIS ESTOU TÃO INSEGURA QUE ,ESTOU COM VERGONHA DE ME DISPIR ,PRECISO MELHORAR A MINHA IMAGEM,PARA PODER ME SENTIR MELHOR ME SENTIR SEGURA,NÃO QUERO MAIS SER UMA SIMPLES DONA DE CASA,QUERO TRABALHAR FORA ESTUDEI PRA ISSO,QUERO ME REINTEGRAR NA SOCIEDADE COMO UM TODO,MELHORAR A MINHA QUALIDADE DE VIDA,ME SENTIR CONFIANTE COM A MELHORA DA MINHA IMAGEM,O MERCADO DE TRABALHO ANDA TÃO COMPETITIVO QUE TER UMA APARENCIA APRESENTAVEL VALE MAIS DO QUE UM CURRICULUM CHEIO,NÃO QUERO SEGUIR NENHUM PADRÃO DE BELEZA NEM ME IGUALAR A NINGUEM, SÓ QUERO ME SENTIR UTIL,PRECISO ME SENTIR OCUPADA ,NUNCA TRABALHEI FORA E HOJE VEJO A POSSIBILIDADE DE PODER TRABALHAR, ESTOU RECEBENDO PROPOSTA DE ENTREVISTA DE EMPREGO,MINHA FILHA ESTA COM 17 ANOS ,NUNCA TIVE O PRIVILÉGIO DE COMPRAR UM PRESENTE PARA ELA COM O MEU PROPRIO DINHEIRO,MINHA FILHA MERECE TUDODE BOM ,INCLUSIVE TER UMA MÃE COM QUEM ELA PODE CONTAR PARA SAIR PRA SE DIVERTIR,OU PARA IR A QUALQUER OUTRO LUGAR,ME VISTO COMO UMA VELHA E QUE MAIS ME MARCOU FOI QUANDO UMA PESSOA PENSOU QUE EU ERA AVÓ,ISSO QUANDO EU TINHA 29 ANOS ,FIQUEI ARRASADA ,DESDE ENTÃO VENHO ESCREVENDO PEDINDO AJUDA A VARIOS PROGRAMAS DE TELEVISÃO ,PEDINDO AJUDA EU JA NÃO TENHO MAIS UNHAS EU JÁ NÃO SEI A QUEM RECORRER ,QUANDO ME OLHO NO ESPELHO NÃO VEJO NEM SOMBRA DO MEU PASSADO,NEM SOMBRA DA NEGRA LINDA QUE EU FUI ,VOCE NÃO IMAGINA COMO ISSO ME INIBE,ME DEIXA INFELIZ,NÃO ME DEIXA PROGREDIR COMO PESSOA, NEM COMO SER HUMANO,ESTA ATÉ ME AFASTANDO DOS MEUS AMIGOS POR QUE ESTOU CADA VEZ MAIS ESCONDIDA DENTRO DE CASA,MEU CASAMENTO ESTA INDO POR AGUA ABAIXO,ISSO ESTA ME ABALANDO PROFUNDAMENTE E PSICOLOGICAMENTE SE VOCE PUDER ME AJUDAR EU TE AGRADEÇO MUITO,BEIJOS TUDO DE BOM,POR FAVOR LEIAM MEU E-MAIL COM AMOR E CARINHO.

lita disse...

vcs sao tao sem graca q nem percebem o grade favor q a marcia fas para ajudar as pessoas;e se vc s parecem travestis é porq vcx s sao e isso nao tem como a marcia ajudar...rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Olá Márcia sempre que alguém tenta fazer algo para outra pessoa tem sempre aquele que quer atrapalhar.Continue resolvendo os problemas das pessoas,pois quando se pede ajuda é por que precisa.Sempre irão surgir critícas,mas só farão lhe fortalecer à cada dia.Beijos

Anônimo disse...

Fazer uma plástica e parecer um travesti não é nenhum problema,o difícil é não conseguir esconder o preconceito,pois sou mulher e tenho vários amigos travestis defendo a classe como defenderia qualquer tipo de injustiça para qualquer tipo de preconceito.Quem desdenha porque quer comprar quem critia deve ser uma baranga horrorosssssa e que não tenha cirurgia que dê jeito.

malu cardoso disse...

OLÁ MACIA SOU ADMIRADORA N;1ATÉ MIM SINTO UM POUCO MACIA PORQUE NAD NSTE MUNDO MIM DERRUBA FICO DE BOCA ABERTA DE VER MULHERES BABACAS QUE NÃO TEM O QUE FAZER E FICA TE MANDANDO RECARDOS FALANDO MAL DO SEU PROGRAMA BEIJOS FICA COM DEUS. MALU

Anônimo disse...

Márcia um exemplo de mulher a ser seguido..Parabéns pelo seu programa...Esta maravilhoso
Te admiro muito.. Beijos de uma fã que te admira!
Vanessa camila Borri

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti