quinta-feira, 28 de maio de 2009

Histórias De Gente, Como Eu E Você: Se eu soubesse o que aconteceria comigo...

Nome: Anônimo
Idade: 28 anos




"Olá gostaria de não me identificar, por motivos de vergonha mesmo, pois tenho muita vergonha do que eu fiz, acho que sempre onde eu for vou carregar ela comigo, pois o que eu fiz destruiu a minha vida.

Resolvi contar a vocês a minha história, para que aquelas pessoas, os jovens principalmente que estão começando a sair, não cometam o mesmo erro que eu cometi, se eu pudesse voltar no tempo com certeza faria tudo diferente.

Eu sempre fui um homem muito bonito,de classe média com tudo que o dinheiro pode comprar,faltava apenas o amor de meus pais.

Era o mais bonito da turma, eu fazia faculdade de advocacia todas as mulheres me desejavam e todos me invejavam até mesmo pela boa vida que eu tinha ,fui apresentado as drogas pelo meu irmão e nela permaneci anos de minha vida.

Por causa da droga perdi pessoas que me amavam, filhos, paz de espírito,etc... Percebi tudo isso tempos depois , pois na hora do embalo das drogas pensava apenas em "curtir" , por causa dela passei a me prostituir e fui deixando de viver.

Por causa das drogas meu casamento acabou, eu batia na minha esposa, um dia quando cheguei em casa ela estava com as malas prontas;

Disse que iria embora que não agüentava mais essa situação e levou meus filhos embora com ela, depois que perdi minha mulher e meus filhos, ai sim que me afundei mais ainda nesse mundo.

Passava praticamente o tempo todo "louco", ficava 4 dias perambulando pelas ruas a prostituição foi uma das opções para me manter e manter meu vício.

Foi ai que cheguei no fundo do poço, eu olhei para o meu passado e vi que fui perdendo cada coisa que eu mais amava na minha vida.

Hoje estou tentando largar a droga,estou passando os piores momentos da minha vida, estou percebendo o quanto perdi da vida, do tempo e o quanto me tornei escravo dela.

Talvez por amor e com amor consiga me livrar de todo este tormento...Aos que pretendem começar a usar droga deixo meu testemunho : "Se soubesse o que ela ia fazer comigo NUNCA teria se quer experimentado"."





_______________________

Está história relatada é real, foi enviada ao Blog por um leitor.

Quer participar do "Histórias De Gente, Como Eu E Você"?
Envie um e-mail para nós conta a sua história.

E-mail: blog.programarcia-faclube@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti