domingo, 22 de fevereiro de 2009

Márcia Goldschmidt conta como é morar em Miami, na Flórida e trabalhar no Brasil.

Image and video hosting by TinyPic

Márcia Goldschmidt há três anos tomou a decisão de se mudar do Brasil e escolheu Miami, na Flórida, como seu novo lar. Mesmo passando duas semanas lá e duas cá, por conta das gravações de seu programa, na Band, Márcia considera sua casa fora do país onde nasceu.


“Moro em Miami. Passo duas semanas aqui e duas semanas lá”, conta ela a O Fuxico, que diz ainda que a questão de tantas viagens não tem a ver com pique.

“Não é questão de ter pique, são escolhas de vida. Meu programa é muito difícil, emocionalmente. Por isso, preciso sempre estar bem. Priorizo minha qualidade de vida. Amo ser brasileira, mas não sei se amo o Brasil. Este país tem muitas coisas para serem consertadas”, continua Márcia.

“A vida é feita de opções e minha opção foi morar fora. Tenho que estar bem, para fazer bem aos outros. Tenho que dar minha alma no meu trabalho”, garante ela, que é adepta da Cabala, assim como a pop star Madonna.


FONTE:
Site Ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti