quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

3 comentários:

Anônimo disse...

marcia eu nao quero que mande mais mensagens no meu cel-(067)9105-9793

Anônimo disse...

marcia eu nao quero que mande mais mensagens no meu cel-(067)9105-9793

Unknown disse...

oi marcia estou te escrevendo este comentario para te pede que me ajude a participa do quadro espelho espelho meu estou com problemas, na minha aparencia estou com meus dentes estragados e preciso muito da sua ajuda ate emprego fico com receio de procura emprego por causa de minha aparencia tenho algumas machinhas acima da testa marcia tenho 21 anos meu telefone e 74.94 52

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti