quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quadro Espelho, Espelho Meu transforma vida de mulheres


Márcia Goldschmidt transforma a vida de mulheres no quadro Espelho, Espelho Meu


O programa Márcia desta quinta-feira(05), mostra no quadro Espelho, Espelho Meu, a história de Lenice.
 Ela não imaginava que sua vida estava prestes a mudar. 


E tudo por obra de uma amiga que a inscreveu no programa. A grande surpresa em pleno palco de TV foi a realização de um sonho que marcará a vida de Lenice para sempre! 
Vale a pena acompanhar essa história.



Acompanhe o programa Márcia desta quinta, às 16h10, só na Band!


FONTE: Assessoria de Imprensa/Band

7 comentários:

Anônimo disse...

quero muito que minha mãe participe do quadro espelho espelho meu ela faz aniversario dia 21/09 ela faz 59anos mais aparenta a ter 69anos. minha mãe era linda agora esta sem alto estima vive triste, ja teve depressão, não quer namorar mais acha que o tempo dela ja passou. queria muito que ela participsse.ela tem vergonha do cabelo pois esta ralo, ja perdeu alguns dentes, meu sonho é vê-la feliz, de bem com a vida, querendo viver não pensando em morrer como ja pensou varias vezes. por favor ajudem a minha mãe a ficar linda. obrigada.meu tel (21)7854-0860. me chamo raquel e minha mãe jacira.

Anônimo disse...

Gostaria muito de participa do quadro espelho meu
espero ser a escolhida.

Nome:Tania Cristina Ferreira de Morais
Idade:38
Endereço:Rua Alvorada n57 Bairro Gravata
Cep:42807-740
Cidade:Camaçari
Estado:Salvador (BA)
Tel:(071)36214811/82745318

maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria disse...

querida marcia eu preciso muito da sua ajudar.marcia eu estou sofrendo muito alem de tudo estou gravida meu marido mim largou por outra marcia eu fui muita humilhada ate pensei de tira a minha vida e do bébe marcia mim ajude por favor realiza o meu sonho que e passa pelo quadro espelho meu.

Nome:Maria Aparecida Dos Santos Carvalho
Idade:36 Anos
Ensereço:Rua 2º Travessa Senhor Do Bonfim Nº 13E Saramandaia
Cidade:Salvador(BA)
Celula:(071)99015602
Tel:(071)3482-7789

Anônimo disse...

ola
Gostaria de poder contar a Marcia e historia de vida de minha mãe,Tenho certeza que esta veridica e sofrida historia de separaçoes e traiçoes que deixaram feridas na alma dela comoverao o Brasil.
se possivel gostaria de um email de contato para contar a mesma.
vivitsuname@hotmail.com
22 99265266

Anônimo disse...

marcia gostaria de participar do espelho espelho meu sou uma mulher muito tristi e sofrida me ajuda pelo amor de deus eu so tenho voce pra me ajuda estou dezesperada por favor me ajuda meu nome e floraci barbosa de paula meu telefone e 03791914871 cidade de nova serrna mg

LUCIENE MORAES DE LIMA disse...

só quero ser feliz não consigo me aceitar com a aparencia que estou hoje ,quero muito realizar meus sonhos e seguir minha vida por rumos diferentes ,nunca mais serei a mesma depois da transformação,quero minha carta de alforria ,espelho espelho meu realize meu sonho que vai ser o começo de uma nova vida,me trás sentido pra me fazer viver ,me sentir mulher e desejada,beijos

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti