quarta-feira, 25 de março de 2009

...A pergunta da Márcia... Porque você assiste o Programa "Márcia"?

Image and video hosting by TinyPic

A apresentadora Márcia Goldschmidt, durante o seu programa lançou uma pergunta ao seu público que acompanha o seu programa..."Porque você assiste o Programa "Márcia"?"...

Márcia quer saber por que o telespectadores acompanham o programa, se é para tirar exemplos dos casos e histórias e tomar mais cuidado para não cometer o mesmo erros, se é por crescimento pessoal de conhecimento, se é por assistir, enfim...

Participe da pergunta da Márcia, e envie um e-mail para a produção do programa respondendo a pergunta...

Porque você assiste o programa "Márcia"?

...Envie a resposta para...

E-mail: marcia@band.com.br

8 comentários:

Anônimo disse...

marcia assisto seu programa porque acho voce verdadeira nas suas decisão tudo que esta errado ou certo voce é sincera no seu programa ninguen te engana com assuntos que fere ossentinentos voce é muito legal alem de ser linda adoro as historia do poligrafo vamos falar a verdade é muito legal espero que voce possa resolver varios assuntos e que DEUS te ajude para ajudar os outros
UM GRONDE BEIJO
A IIA ME ESQUECENDO MEU MARIDO ADORAVA SU PROGRAMA

zuldan disse...

Eu assisto o Programa "Márcia", porque tenho oportunidade de aprender através das situações de vida de outras pessoas, e assim refletir sobre a minha própria, seguindo exemplos de fazer e de não fazer, assim posso adquirir conhecimentos, experiências e estar atenta aos fatos da vida. Muito bom. Parabéns Márcia.

Anonimo Brasília DF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Progama horrível, alem de ser feito para atingir pessoas de baixa renda, ela se passa por superior e dona da verdade, muitas vezes influênciando o resultado das discurssões, colocando a plateia(muito culta por sinal) contra uma das partes.Casos que deveriam ser resolvidos pelo estado nao deveriam ser julgados em progamas de televisão pois maioria sao casos de familia.Ao meu ver, casos de família exigem uma certa privacidade pois a imagem das partes deve ser preservada.Mesmo sabendo q o comentario será apagado gostaria de deixar aqui minha opnião.

Anônimo disse...

Máquina da verdade...kkkkkkkkkkkkkkkkkk q piada, se ela fosse 100% eficaz seria muito facil julgar criminosos , saberiamos sempre q eles estivessem mentindo ou falando verdade.Vamos usar essa maquina pra entrevistar politicos antes das eleiçoes, quem sabe funciona...

Anônimo disse...

vcs que não gostam da marcia são umas abestadas de falar mal de dela vcs morrem de inveja dela por isso julgam ela suas onitorrinco

Anônimo disse...

oi marcia vc e uma pessoa admiravel adoro o quadro desabafo gostaria que divulgasse mais bjs




deus te abençoe

Anônimo disse...

eu gosto muito do programa da marcia y dela tamben.so que agora acho que no esta bom porque so mostra o cuadro decisoes da vida que nao esta muito enteresante.antes era melhor

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti