terça-feira, 23 de setembro de 2008

14 comentários:

reginaldo disse...

OLÁ MARCIA , MEU NOME É REGINALDO SOUZA RAMOS , TENHO 25 ANOS DE IDADE E MORO NA CIDADE DE CASSILANDIA MS 450 KM DE CAMPO GRANDE MS , VENHO ATRAVÉS DESTA PEDIR COM CARINHO QUE VOCÊ REALIZA O SONHO DE MINHA MÃE MARIA ABADIA DE SOUZA RAMOS , ELA DIZ QUE ASSISTE SEUS PROGAMAS DIARIAMENTE E QUE SONHA EM PARTICIPAR DO QUADRO DE TRANSFORMAÇÃO , BEM ELA ME PEDIU PARA QUE EU ESCREVESSE A VOCÊ E ASSIM EU FIZ , CONTO COM SEU APOIO . SEGUE ANEXO A HISTÓIA DE MINHA MÃE E O SONHO DELA COMO DITO EM PALAVRAS PRÓPRIAS DA MESMA TRANSCRITAS POR MIN :

"MÁRCIA MEU NOME É MARIA ABADIA DE SOUZA RAMOS ,TENHO 49 ANOS DE IDADE , MORO EM CASSILANDIA MS JUNTAMENTE COM MEU ESPOSO E DOIS DOS TRES FILHOSQUE TENHO , GOSTARIA DE PASSAR POR UMA TRANFORMAÇÃO, POIS ESTOU PRECISANDO , PO RISO ESTOU ESCREVENDO PARA SEU PROGRAMA CONTANDO MINHA HISTÓRIA EU JÁ TRABALHEI MUITO NESTA VIDA NA AREA RURAL E POR ISSO TIVE MUITAS CONSEQUENCIAS .MEU ESPOSO DEPOIS QUE MUDAMOS PARA CIDADE FICOU DOENTE , FEZ TRATAMENTO EM BARRETOS SP , VÁRIAS SÇÕES DE QUIMIOTERAPIA MAS HOJE ELE ESTÁ CURADO E FORTE , DEVIDO AOS PROBLEMAS QUE ESTOU PASSANDO , COM A DOENÇA DO ESPOSO , A MORTE DE MEU PAI , A SEPARAÇÃO DE MINHA FLHA EU TENHO TIDO MUITOS PROBLEMAS ATÉ DEPRESSÃO, ONDE COM O TEMPO EU TIVE DIABETES PARA PIORRAR A SITUAÇÃO , NO ENTANTO EU ME SINTO MUITO REBAIXADA COM ISSO , GOSTO MUITO DE MINHA FAMILIA MAS ESTOU SEM FORÇAS PARA CONTINUAR , TENHO 3 FILHOS TODOS BEM CRIADOS E ADUTOS JÁ.

SABE MARCIA ME SINTO FEIA, GOSTARIA DE UMA TRASFORMAÇÃO COMPLETA DOS PÉS A CABEÇA , ALÉM DO DIABETES E A DEPRESSÃO TENHO PROBLEMAS DENTÁRIOS E UM SÉRIO PROBLEMA NA BEXIGA ONDE TODOS ESTES FATORES PREJUDICAM O MEU RELACIONEMENTO COM MEU ESPOSO QU AINDA ESTÁ MUITO BEM ATIVO , POIS ELE ESTÁ CURADO E MUITO FORTE . GOSTARIA DE GANHAR A SIRURGIA DA BEXIGA , POR SILICONE NOS SEIOS , É DIFICIL MARCIA , MEU ESPOSO CHEGOU EM MIM E DISSE QUE NÃO GOSTA MAIS DE MIN DEPOIS DE 30 ANOS DE CASADOS E NÃO VAI SER AGORA QUE VAMOS DESTRUIR ESTA FAMILIA PRECISO DE SUA AJUDA EU NÃO ACEITO A SEPARAÇÃO, POR FAVOR ME AJUDE A LEVANTAR O MEU ASTRAL E RECONQUISTAR MEU ESPOSO , GOSTARIA DE TRATAR DE MEUS DENTES , ASSITO SEUS PROGRAMAS TODOS OS DIAS , MÁRCIA MEU ENDEREÇO É : CORREDOR DA SERVIDÃO 306 BAIRRO LARANJEIRAS 3 CASSILANDIA MS CEP 79540000 FONES 6781374134 C/ REGINALDO SOUZA E OU 6781299234 MARIA ABADIA .

DEUS ABENÇOE A VOCÊ E SEU PROGRAMA .ATT : MARIA ABADIA DE SOUZA RAMOS , SUA AMIGA



ATT REGINALDO SOUZA RAMOS (FILHO)

END : R AURORA ANGELUCE 306 B LARANJEIRAS 3

FONES : 67.81374134 E OU 81299234

E-MAIL : souzareginaldo_ms@hotmail.com

Anônimo disse...

Óla Marcia meu nome é Mirela tenho 18anos,e sou filha da Carmen,nós moramos em Recife-pe
E eu tow aqui pra falar um pouco da história dela,a minha mãe ela é muito GUERREIRA,eu a amo muito ela vem sofrendo um pouco de depreção e eu queria muito escreve-la no quadro do seu programa o "espelho espelho meu" mas não estou conseguindo,minha mãe faz de tudo um pouco pra ajudar aki em ksa,moramos eu,meu pai(o José Roberto Porfírio De Lima,40anos),meu irmão(Robério Flávio Ribeiro Da Silva,23anos),minha irmã(Gleise Milena Ribeiro De Lima,17anos),e o xodózinho de todos nós(Kauam Arthur Ribeiro Dos Santos,2anos e 8meses)que filho do meu irmão.Bom a vida da minha mãe se resume sé em uma palavra KAUAM por que tudo que ela faz é pra cuidar dele,ainda tem meu pai com problema de alcolismo,se é assim q eu posso falar néh,por que ele trabalha pra dar tudo do bom e do melhor para nós,e quando chega fim de semana ele bebe ou já chega bebo,mais graças a Deus ele nunca levantou a mão para minha mãe mas mesmo assim minha mãe se aperrêia com ele,meu irmão trabalha só(muito mal)para sustentar ele e o filho dele minha mãe é que corre atrás das coisas do menino;meu também ajuda sabe,mas ela faz tudo tudo tudo por ele,eu e minha irmã ainda não trabalhamos,nós só estudamos.a vida da minha mãe é cuidar de kauam,cuidar da casa,e estudar....ela não encontra motivo para sair não tem nenhum ânimo,ela não tem ânimo pra nada,ela não se diverte com nada.Eu amo a minha mãe por queria que você e sua produção nos ajuda-sem a transformar a vida da minha mãe,queria que ela tivesse um dia não de princesa mais sim de RAINHA,bom eu acho que deu a vida da minha mãe é essa.POR FAVOR MARCIA NOS AJUDA A AJUDA-LÁ

beijos pra você que tenha muita sorte,e xauuuu

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olá,marcia meu nome é lorran moro em nova iguaçu assisto seu progama todos os dias, e quero te dar os parabens pelo progama,e quero dizer que seu cabelo está maravilhoso

voce é 10!!!

bjsssss xau

Unknown disse...

oi marcia meu nome é lorran quero te parabenizar o seu progama e queria dizer que seu cabelo está maravilhoso vc é uma pessoa que nos transmite muita energia possitiva pra nos que estamos em casa é muito bom assistir o seu progama por que voce nos passa muita confiança,determinaçao e força para levantar a cabeça e abrir os olhor pra vida e correr atras de nossos objetivos sem olhar pra tras obrigado pelo o carinho que vc nos tranmite que deus te abençoe hoje e sempre.


bjssssssss e boa sorte com o seu progama

Anônimo disse...

Olá!
Na semana passada, (02/02/10), enviei um sms para o programa da Márcia, q conf. ela anunciava a todo o momento no programa, bastava enviar um sms com o nome Marca, para se inscrever no quadro TRANSFORMAÇÃO, mas não recebi nenhuma resposta, e desde então recebo diariamente frases da Márcia, mas eu não quero continuar recebendo isto, pq está acabando com os créditos de meu telefone, alguém sabe como eu cancelo isto, ou têm o telefone do programa para q eu possa fazer esta solicitação?? Desde já agradeço!

Anônimo disse...

OI MARCIA QUERO DEIXAR ESSE SIMPLES COMENTARIO PARA DIZER QUE EU TE AMO MUITO MAIS EU GOSTARIA MUITO QUE VC COLOCASSE AQUELES QUADROS DE ANTIGAMENTE POLIGRAFO AQUI NA MINHA CIDADE E EO MAIOR SUCESSO POLIGRAFO TD MUNDO ESTA SENTINDO FALTA POR FAVOR MARCIA VOLTE A TER AQUELES QUADROS POLEMICOS CONVIDADOS ESSE QUADRO .O QUE EU NUNCA DISSE PARA VCX. E MUITO CHATO NÃO GOSTO VC NÃO E MAIS AQUELA MILHER DE ANTES BJSSSSSSSSS DE SEU FÃ

Unknown disse...

marcia sou de botucatu te admiro me chamo lucineia gostaria de te conhecer gosto muito daqueles proclamas mais antigos que vc fazia bjs

vitor disse...

MARCIA:te escrevo por uma ajuda.
Tudo começou quando serta ves eu fui inventar de me envolver com drogas, começei a fumar maconha e apartir dai chegou todos os meus poblemas. Desse dia endiante nao consegui ficar nenhum dia ou nenhum mes sem usar, e para completar sempre estava enganando todo mundo. Depois numa serta noite estava voltando para minha casa e encontri um amigo que praticamente era quase meu irmao e ele me ofereceu uma carreira de cocaina. Entrei de cabeça so queria saber de cheirar trabalhava para isso ate que messo com meu vicio conheci minha esposa e tivemos um filho. Messo assim nao consegui parar fui espulso da casa dela por nao controlar meu vicio e pior mudei de droga.começei a fumar crack e estou nessa vida. Nao consigo parar mais preciso de ajuda se eu tivesse essa oportunidade abraçaria de verdade pois ja nao tenho mais vergonha de falar para ninguem meu poblema. Espero ter um retorno de voces

Osmarina disse...

Oi Marcia, meu nome é Osmarina, moro São Paulo, tenho 46 anos e estou louca pra participar do quadro espelho neu mas não estou conseguindo fazer a inscrição.
Faz alguma coisa por mim querida, estou péssima, alto estima baixíssima, me ajuuuuda por favor!!!!!
Quero ficar linda como vc!!!
Amo vc!!!
beijoca.

Anônimo disse...

OI MARCIA GOSTARIA QUE VC LEVASSE A SOLANGE A GAGA DE ILHEUS NO SEU PROGRAMA DE NOVAMENTE NAQUELE TEMPO FEZ MAIOR SUCESSO E AGORA VAI FAZER MAIS SUCESSO AINDA BJJSSSSSSSSSSSSSSS DE SEU FÃ LEANDRO
POR FAVOR A MINHA CIDADE PEDE ISSO PARA VC

monika disse...

oi sou monica de foz do iguaçu parana,ja me inscreve em varios programas mas ja estou sem esperanças,e hoje assistindo seu programa pensei porque nao tentar mais uma vez. te adoro muito.bjssss monica

Unknown disse...

oii marcia adimito muito seu programa muitoo bom so sua fã numero um nao perco por nada .
e gostaria muito de ser sorteada para corrente do bem. so uma pessoa muito esforsada, esto desembregada a 6 meses .gosto muito de trabalhar com marmitas e meu sonho e monta um pequeno restaurante mas nao tenho condisao pra isso moro com minha mãe e sou uma pessoa muito sofredora.tem hora qe eu fico pensando marcia sera que eu nunca vo consequi realisar meu sonho tenho dois filhor e gostaria muito de ve eles feliz poriso eu te pesso me achuda marcia porfavo voce e uma pessoa muito espesial e vo esperarem nome de deus que um dia voce bata em minha porta com a corrente do bem.quando esto assistino seu programa fico so pensando que dia sera meu diaporisso marcia que eu ja estava dezesperada pos nao consigo realizar meu sonho poriso eu pesso a tua ajuda vo ter Fe que vse e deus vao realizar meu sonho e vo esperar beijos que deus te apensoe e que continue asim uma mulher maravilhosa .

Anônimo disse...

Marcia estou te escrevendo a você ea paula para ver se você podem me ajudar.
Eu gostaria de ajudar meu marido ele tá muito fragilizado tem varios problema de saúde ex:é diabetico,tem quatro pontes safena já amputou uma perna,essa perna que ele tem já caiu e quebrou o joelho e teve que operar tem quatro parafuso, se isso não basta se ele tá perdendo a vissão os medicos não querem operar; isso tudo tamos passando,perdi meu neto no acidente de carro,morto brutalmente,desde então pareci que está tudo mais deficil,tenho problema nos dois joelho desgaste,não trabalho e nos vivemos só com um salario minimo,e ajude de terceiros.Ajude eu realizar o sonho dele eu gostaria que ele ganhace uma cadeira de roda motorizada.E arrumar as portas do quarto e da caozinha mais largas para me facilitar pra conduzir ele ao banheiro da o banho e movimenta-ló.
Marcia e paula me ajuda deixar meu marido um pouco mais feliz
((Que Deus abençoê voceis eu não sei se voceis vão me escolher porque eu mora muito longe)).
(guaranésia sul de minas))
rua barão do rio branco 394 centro
37810-000
telefone:91564612
Obrigado!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti