"Olá gostaria de não me identificar, por motivos de vergonha mesmo, pois tenho muita vergonha do que eu fiz, acho que sempre onde eu for vou carregar ela comigo, pois o que eu fiz destruiu a minha vida.
Resolvi contar a vocês a minha história, para que aquelas pessoas, os jovens principalmente que estão começando a sair, não cometam o mesmo erro que eu cometi, se eu pudesse voltar no tempo com certeza faria tudo diferente.
Eu sempre fui um homem muito bonito,de classe média com tudo que o dinheiro pode comprar,faltava apenas o amor de meus pais.
Era o mais bonito da turma, eu fazia faculdade de advocacia todas as mulheres me desejavam e todos me invejavam até mesmo pela boa vida que eu tinha ,fui apresentado as drogas pelo meu irmão e nela permaneci anos de minha vida.
Por causa da droga perdi pessoas que me amavam, filhos, paz de espírito,etc... Percebi tudo isso tempos depois , pois na hora do embalo das drogas pensava apenas em "curtir" , por causa dela passei a me prostituir e fui deixando de viver.
Por causa das drogas meu casamento acabou, eu batia na minha esposa, um dia quando cheguei em casa ela estava com as malas prontas;
Disse que iria embora que não agüentava mais essa situação e levou meus filhos embora com ela, depois que perdi minha mulher e meus filhos, ai sim que me afundei mais ainda nesse mundo.
Passava praticamente o tempo todo "louco", ficava 4 dias perambulando pelas ruas a prostituição foi uma das opções para me manter e manter meu vício.
Foi ai que cheguei no fundo do poço, eu olhei para o meu passado e vi que fui perdendo cada coisa que eu mais amava na minha vida.
Hoje estou tentando largar a droga,estou passando os piores momentos da minha vida, estou percebendo o quanto perdi da vida, do tempo e o quanto me tornei escravo dela.
Talvez por amor e com amor consiga me livrar de todo este tormento...Aos que pretendem começar a usar droga deixo meu testemunho : "Se soubesse o que ela ia fazer comigo NUNCA teria se quer experimentado"."
_______________________
Está história relatada é real, foi enviada ao Blog por um leitor.
Quer participar do "Histórias De Gente, Como Eu E Você"? Envie um e-mail para nós conta a sua história.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário no campo abaixo.