Tudo feito especialmente para você! - Só no 'The MG', você tem acesso exclusivo ao conteúdo completo da apresentadora mais conhecida da TV; fotos, vídeos, notícias e muito mais...
.............................................
Com uma grande equipe competente trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana, levamos até você as ultimas e principais informações a respeito dela...
Refletir sobre a sua vida, sobre o que você aprende a cada dia de sua vida...
Pois com tudo que acontece com você durante sua vida toda, você terá sempre algo para aprender, com cada momento que você passou, momentos bons ou ruin...mais você sempre aprende...pois...
Nome: Lara Cristina Doni Santos Idade: 13 Anos. Sexo: Feminino Mãe: Luciane Bairro: Jd. Murilo Macedo Cidade: Paraguaçu Paulista Estado: São Paulo País: Brasil
QUANDO FOI VISTA PELA ÚLTIMA VEZ?: 22 MAIO DE 2009
Obs: "Lara cristina doni santos 13 anos de idade.Desaparecida no dia 22 de maio por volta das 19:30, na cidade de Paraguaçu Paulista. Trajando uma camiseta preta e uma blusa rosa de frio por cima e calça jeans. Qualquer informação entrar em contato."
Se você viu essa menina ajude ela, e entre em contato com a família dela!
Contato: Tel: (18)3361 - 2333 ou Cel: (18)9714 - 1670
"Olá gostaria de não me identificar, por motivos de vergonha mesmo, pois tenho muita vergonha do que eu fiz, acho que sempre onde eu for vou carregar ela comigo, pois o que eu fiz destruiu a minha vida.
Resolvi contar a vocês a minha história, para que aquelas pessoas, os jovens principalmente que estão começando a sair, não cometam o mesmo erro que eu cometi, se eu pudesse voltar no tempo com certeza faria tudo diferente.
Eu sempre fui um homem muito bonito,de classe média com tudo que o dinheiro pode comprar,faltava apenas o amor de meus pais.
Era o mais bonito da turma, eu fazia faculdade de advocacia todas as mulheres me desejavam e todos me invejavam até mesmo pela boa vida que eu tinha ,fui apresentado as drogas pelo meu irmão e nela permaneci anos de minha vida.
Por causa da droga perdi pessoas que me amavam, filhos, paz de espírito,etc... Percebi tudo isso tempos depois , pois na hora do embalo das drogas pensava apenas em "curtir" , por causa dela passei a me prostituir e fui deixando de viver.
Por causa das drogas meu casamento acabou, eu batia na minha esposa, um dia quando cheguei em casa ela estava com as malas prontas;
Disse que iria embora que não agüentava mais essa situação e levou meus filhos embora com ela, depois que perdi minha mulher e meus filhos, ai sim que me afundei mais ainda nesse mundo.
Passava praticamente o tempo todo "louco", ficava 4 dias perambulando pelas ruas a prostituição foi uma das opções para me manter e manter meu vício.
Foi ai que cheguei no fundo do poço, eu olhei para o meu passado e vi que fui perdendo cada coisa que eu mais amava na minha vida.
Hoje estou tentando largar a droga,estou passando os piores momentos da minha vida, estou percebendo o quanto perdi da vida, do tempo e o quanto me tornei escravo dela.
Talvez por amor e com amor consiga me livrar de todo este tormento...Aos que pretendem começar a usar droga deixo meu testemunho : "Se soubesse o que ela ia fazer comigo NUNCA teria se quer experimentado"."
_______________________
Está história relatada é real, foi enviada ao Blog por um leitor.
Quer participar do "Histórias De Gente, Como Eu E Você"? Envie um e-mail para nós conta a sua história.
O termo visagismo surgiu no final dos anos 30 e é uma palavra derivada de visage que em francês significa rosto. O conceito oferece meios para trabalhar uma imagem pessoal personalizada, valorizando as próprias características, seguindo o princípio que cada indivíduo tem sua própria beleza.
O visagismo se aplica não só à beleza e estética, mas também a inúmeras áreas como moda, artes cênicas e visuais, esporte, educação e até mesmo a medicina. Na moda, por exemplo, a imagem do indivíduo é completada pela roupa e os acessórios, que devem estar em harmonia com o cabelo e a maquiagem.
Desde o surgimento do conceito de visagismo, muitos profissionais se encarregaram de fortalecê-lo. Johanness Itten, artista e professor da escola de Bauhaus, descobriu que havia uma relação entre as cores que seus alunos usavam e a cor da pele. Ele percebeu que a cor que cada aluno mais utilizava era aquela que se assemelhava à sua cor de pele. A partir daí Robert Dorr criou o Color Key System, que revolucionou a indústria de cosméticos, por classificar os tons de pele em quentes ou frios. Mais recentemente, Claude Juillard tem se dedicado a difundir o conceito pelo mundo.
Aqui no Brasil, o principal representante do visagismo é o artista plástico Philip Hallawell, autor do livro Visagismo: harmonia e estética (lançado em 2003 pela Editora Senac-SP). Nos últimos anos, Philip tem trabalhado intensamente para difundir o conceito em todo o Brasil, em workshops, congressos e palestras. No início de setembro de 2006, o artista ministrou uma palestra sobre o tema para mais de 500 pessoas durante a edição 2006 do Beauty Fair Summer Collection.
Transformaçãos:
Resultado após a interversão de Visagistas.
________________________________________________
Quer saber mais sobre o Visagismo? Quer se tornar mais bonita ainda?
O programa "Márcia" é um programa diferente de todos, pois ele gosta de ouvir os seus telespectadores, saber sua opinião, suas sugestões e suas críticas também... Para que sempre possa trazer até você o melhor para você e a sua família.
Envie agora um e-mail para a Produção respondendo a seguinte pergunta "O QUE VOCÊ ACHOU DAS NOVIDADES E DAS MUDANÇAS DO PROGRAMA 'MÁRCIA'? VOCÊ ESTÁ GOSTANDO?"
A Márcia vai te ouvir, e não se esqueça sua opinião é muito importante para nós.
Pergunta: "O QUE VOCÊ ACHOU DAS NOVIDADES E DAS MUDANÇAS DO PROGRAMA 'MÁRCIA'? VOCÊ ESTÁ GOSTANDO?"
Márcia Goldschmidt é a convidada do quadro "No caminho eu te explico" do Dia Dia desta semana.
Lorena Calábria acompanha Márcia até a editora, onde terá uma reunião para definir os detalhes finais. Após um período de preguiça, ela finalizou seu terceiro livro. No caminho, Lorena pergunta sobre sua infância, primeiro trabalho, vida de produtora cultural e muito mais.
O programa "Márcia", apresentado por Márcia Goldschmidt, que vai ao ar às 15h55 na Band, ganha novo cenário e adota um tom mais "light" a partir desta segunda-feira (11).
Agora Márcia vai comandar a atração sentada e não mais em pé, a fim de se diferenciar da postura de Christina Rocha, que apresenta o reformulado "Casos de Família", no SBT, que adotou o tom de "barraco" para atrair a audiência.
A assessoria da Band afirmou que o "tom mais sereno" de "Márcia" "não é algo inédito", uma vez que a apresentadora segue essa linha.
A produção também investiu em recursos tecnológicos para acompanhar as histórias do programa. Por exemplo, um painel mostrará imagens que ilustram os casos. A iluminação também mudará conforme o "clima" da história.
Outra novidade é que o programa apresentará casos do Brasil todo via Skype. Márcia vai conversar com o telespectador por meio do programa de comunicação em tempo real.
No fim de maio, há previsão do retorno do quadro "Espelho, Espelho Meu", que muda a forma das pessoas se vestirem, o corte de cabelo e até viabiliza cirurgias plásticas. Até sexta-feira (8), a produção já havia recebido 1.500 inscrições.
Às vésperas de completar dois anos no ar, o programa Márcia, da Band, estreia novo cenário nesta segunda-feira. O espaço terá recursos tecnológicos, como um painel de leds de alta definição, mas a principal mudança é que Márcia passará a apresentar o programa sentada.
No fim deste mês volta o Espelho, Espelho Meu – quadro de sucesso que ajuda as pessoas a transformarem o visual. Em menos de 10 dias, a produção já está com 1.500 inscritas para o quadro.
As interessadas devem enviar e-mail com foto para:marcia@band.com.br
O programa da Márcia vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h55, na Band.
Márcia Goldschmidt grava no novo cenário do "Márcia"; a partir de segunda 11/05 as 15H55, o programa da Band terá um tom mais leve e terá também novidades, distanciando-se do "Casos de Família", do SBT.
Violência doméstica cresce cada vez mais no Brasil...
Uma em cada quatro mulheres vai ser vítima de violência doméstica durante a vida. Esta é uma estatística mundial. No Brasil, o número cresceu no último ano. E nos Estados Unidos, uma famosa atriz "apanhou" brutalmente do marido. Mas foi uma campanha contra a violência familiar. O vídeo foi criado pela ONG "Women's Aid", que afirma que a cada semana duas mulheres morrem vítimas de agressões de maridos e namorados.
A protagonista da campanha é a inglesa Keira Knightley, a estrela de "Piratas do Caribe". Ao chegar em casa, ela é recebida pelo namorado ciumento, que a joga no chão e começa a agredi-la inúmeras vezes. O comercial termina perguntando: será que não é hora de alguém gritar "corta"? A atriz não cobrou cachê para atuar no clipe.
Aqui no Brasil, o problema não é menor. A violência dentro de casa aumentou e o desrespeito continua. Segundo pesquisa recém-divulgada pelo Data Senado, uma agência do Senado Federal, o percentual de mulheres que disseram ter sofrido violência doméstica cresceu: 19% das entrevistadas revelaram já ter sofrido agressões. Em 2007, o índice era de 15% e em 2005, de 17%. Das quase mil mulheres ouvidas em 27 capitais, apenas 5% acham que a mulher é tratada com respeito no Brasil.
O interessante é que ainda segundo o levantamento, 66% das entrevistadas acreditam que as campanhas na mídia, como vem fazendo esta ONG norte-americana, é uma das melhores saídas para diminuir a violência familiar.O exemplo já foi dado.
Pesquisa: 17% das mulheres temem ser mortas por marido agressor.
Uma pesquisa sobre violência doméstica no Brasil trouxe um dado grave e inédito: 17% dos entrevistados acreditam que as mulheres não abandonam o companheiro agressor por medo de serem mortas com o fim da relação. Hermano Freitas Direto de São Paulo Segundo a pesquisa, isso demonstra o "grau de vulnerabilidade" a que a mulher ainda está submetida no País, mesmo com leis como a Maria da Penha em vigor. A titular da Secretaria Especial do Direito das Mulheres, ministra Nilcéia Freire, esteve presente na divulgação da pesquisa, em São Paulo. Segundo ela, a violência após o fim da relação reflete o sentimento de que o homem tem propridade sobre a mulher. "Muitos assassinatos acontecem quando a mulher decide por fim a uma situação de dominação", diz.
Segundo a pesquisa, no entanto, o principal motivo para a mulher não abandonar o parceiro ainda é a condição econômica, com 24% das opiniões, seguida por preocupação com os filhos, com 23%.
A ministra criticou a polícia, dizendo que muitas vezes os relatos de violência não são levados a sério nas delegacias e acabam encarados como "uma briga qualquer entre marido e mulher". "Nenhum poder está imune ao machismo. Ele está na polícia, no judiciário", disse.
A pesquisa do Instituto Avon/Ibope mostra ainda que 55% dos entrevistados conhece algum caso de violência doméstica. Pesquisa do Ibope realizada em 2006 pelo Instituto Patrícia Galvão indicava 51% para a mesma questão.
O estudo ouviu 2002 pessoas entre 12 e 17 de fevereiro de 2009. A amostra tem 52% de entrevistados do sexo feminino e 48% do masculino, todos com 16 anos ou mais.
DENUNCIE! NÃO SEJA VOCÊ MAIS UMA VÍTIMA DA VIOCÊNCIA DOMÉSTICA.
Neste vídeo você recordara, e se emocionara ao recordar, a linda e emocionante história de Gizele. No programa "Jogo Da Vida" apresentado por Márcia Goldschmidt.
A história de Gizele é um exemplo de superação, ela tinha um sonho, ela lutou pelo seu sonho...
Enfrentou muitos obstáculos, passou por muitos momentos ruins e muitas dificuldades, mas porem Gizele tinha uma coisa nela que fazia com que ela nunca desistisse dos seus sonhos... PERSEVERANÇA: A chave de todas as portas...
Foi assim que Gizele conseguiu virar o jogo, e mudar o rumo de sua vida...e assim realizando o seu sonho.
A equipe da Márcia, na Band, não teve feriado, nem descanso no final de semana.
Desde a última sexta-feira estão sendo realizados testes no novo cenário. Ontem foi o dia do pré-light. A instalação do "led", telão igual do "Domingão", também exige cuidados especiais.
O quadro "Espelho, Espelho Meu", que já chegou a picos de 14 pontos no Ibope, na Band, aos domingos, voltará a ser gravada e irá ao ar uma vez por semana no programa de Márcia Goldschmidt. A ideia é transformar o visual de pessoas descontentes com a aparência. "Consertamos nariz, dente, rosto, corpo", diz Márcia.
E-mails com foto devem ser enviados para marcia@band.com.br.