quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Marcelo Rezende desabafa no programa da Márcia

Nesta sexta-feira, dia 11, foi ao ar o famoso quadro da Márcia "O Que Eu Nunca Disse Para Você". Dessa vez, o convidado foi o apresentador Marcelo Rezende.

Rezende se emocionou e abriu o coração no programa, e segundo ele, não poderia ser em outro. "Seu programa é um privilégio. Além de ter você, uma amiga íntima e verdadeira, tem aquelas mulheres que fazem o Brasil... São as mulheres que cuidam das suas casas, cuidam dos seus filhos, que esperam os seus maridos em casa para poder incentivá-los na lutas do dia-a-dia, muitas saem para trabalhar e estão voltando para te assistir, muitas vivem sozinhas e você, Márcia, é a companhia delas."

Questionado sobre o que nunca falou para o jornalista Roberto Cabrini, Marcelo afirmou que o acha um profissional maravilhoso. "É um dos mais brilhantes jornalistas que eu conheço. Ele tem uma vontade pela notícia que eu conheço em poucos".

O convidado comentou ainda a prisão de Cabrini, que foi acusado de tráfico de drogas em 2008: "Ele estava trabalhando, tentaram fazer acordo, mas ele foi firme e profissional. Quero um dia disputar a mesma pauta com ele só para dizer que ganhei", disse.

Rezende falou sobre a polêmica com a apresentadora Astrid Fontenelle, sobre o comportamento do também jornalista Rodolfo Gamberini e sobre a traição de uma grande emissora de TV, que tinha acertado sua contratação e simplesmente não teve mais contato.

Ao falar sobre o tempo em que ficou fora do ar, o apresentador ficou muito emocionado. "A dor de um homem desempregado é muito grande. Você pegar o elevador e ver o vizinho indo trabalhar é muito difícil. O desemprego é coisa mais indigna que se pode fazer com alguém. Um dia parei sozinho e falei: ‘Deus, eu to fazendo a minha parte, mas não está dando certo. De hoje e diante é com você’. Eu cheguei no limite da minha resistência", declarou.

Marcelo relembrou ainda a perda do amigo e jornalista Tim Lopes, assassinado cruelmente em 2002: "Um produtor investigativo não poderia aparecer jamais, ele é uma ‘sombra’. Tim errou" (comentando o fato de o jornalista ter ido à entrega do Prêmio Esso, no qual recebeu o prêmio pela reportagem a "Feira da Droga").


FONTE: Portal EBAND / www.eband.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no campo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @rickymoscoutti | facebook.com/rickymoscoutti